Campo Bonito

Campo Bonito - Foi dado inicio no asfalto da Avenida Paraná

Campo Bonito - Foi dado inicio no asfalto da Avenida Paraná

Na manhã desta terça dia 13, foi dado início no recape asfáltico da Avenida Paraná no bairro São Francisco. A pavimentação da avenida não recebia manutenção havia 30 anos e portanto, estava em más condições de trafego.

 

A obra está sendo executada pela empresa Rio Quati, e terá um investimento de R$ 328.000,00 (trezentos e vinte e oito mil reais)

 

O prefeito Toninho esteve presenciando o começo do trabalho e conversando com moradores. O prefeito falou que é visível neles a felicidade de estar sendo executada essa obra que a tanto tempo era reivindicada pelos munícipes, e desde o começo da administração em 2017 o prefeito esteve sempre empenhado para resolver essa situação que agora está se tornado realidade.

 

Toninho falou ainda, que “valeu o empenho, foram muitas questões burocráticas, mas sempre insistimos e jamais desistimos, na busca de realizarmos essa obra que vem atender as reivindicações da população. E o nosso anseio, além melhoria no trafego e na aparência/visual da nossa cidade, é o bem estar de todos” finalizou o prefeito.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA