Campo Bonito

Campo Bonito - Final do Campeonato Municipal de Canastra 2018

Campo Bonito - Final do Campeonato Municipal de Canastra 2018

Terminou na noite de quarta dia 03, o Campeonato Municipal de Canastra 2018, no clube do vovô, que teve inicio no dia 10 de agosto, as disputas ocorreram todas as sextas feiras as 19 horas.

 

A competição que começou com 12 duplas inscritas divididas em 3 chaves com 4 equipes cada, classificaram-se para a fase seguinte os 2 melhores colocados de cada chave.

 

A segunda fase da competição contou com 6 equipes classificadas, divididas em 2 chaves de 3 equipes, até sair os finalistas. Assim sendo a grande final: 

 

1° lugar: Geraldo Ferreira Lima e Ibanez Gaio.

2° lugar: Mário Weber e Nelson Schimidt.

3° lugar: José Sena e Gilmar.

4° lugar: Adriano Bonetti e Luciano Bonetti.


O prefeito Antonio Carlos Dominiak que esteve incentivando a final proferiu em suas palavras na entrega da premiação, “O incentivo a comunidade praticar esportes, também é nossa precedência e hoje estamos satisfeito, o campeonato de canastra foi mais um sucesso, parabenizo a equipe de esportes pela organização e os competidores pela integração e a participação.


O diretor de esportes Wagner Lanzarini, agradeceu a participação de todos e também ao prefeito pelo apoio da administração e o incentivo na realização do campeonato, agradeceu ainda equipe de esportes através do chefe de divisão de esportes Douglas Rafael Pinheiro pelo empenho em todas as rodadas, e aos participantes, prometendo que a edição 2019 será ainda melhor.


Autoridades presentes na entrega da premiação alem do prefeito Toninho, o diretor de esportes Wagner Lanzarini e os vereadores Mario Weber e Ildo Grassi.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA