Campo Bonito

Campo Bonito - Festividades de aniversário encerram com Feira do Agricultor

Campo Bonito - Festividades de aniversário encerram com Feira do Agricultor

Mesmo com muita chuva, quarta dia 31 de outubro dia em que Campo Bonito completou 32 anos, foi realizado a FEIRA DO AGRICULTOR, embaixo da cobertura da mecânica São Jorge, espaço cedido pelo proprietário Dirceu Pinheiro.

 

A FEIRA estava marcada para ser na Avenida Paraná, a RUA DO LAZER que também era pra ser realizado, devido às condições do tempo, foi cancelada.


O evento que teve apoio da secretaria de agricultura através do secretário Julvan Hemerich, dos técnicos, Diego Hemerich, Jair Ortiz e equipe, contou com produtos da associação dos pequenos agricultores de Campo Bonito, a AGRICAMPO, o povo Campo Bonitense marcaram presença e os agricultores venderam quase que tudo que estava exposto.

 

Segundo o Secretário Julvan, mesmo o dia estando chuvoso, os produtores ficaram satisfeitos com as vendas e a secretaria também, pois a nossa finalidade é realizar as feiras para que eles vendam seus produtos e se auto-sustentem do que produzem.


O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) esteve presente e disse que a AGRICAMPO sempre teve o apoio da atual administração e a equipe da agricultura esta fazendo um ótimo trabalho conforme temos solicitado a eles, as feiras são necessárias, é a oportunidade para o pequeno produtor vender o seu produto e com isso mostrar a valorização do homem do campo através de alimentos mais saudáveis para melhor saúde do consumidor, e fechar as festividades de aniversário no dia que Campo Bonito completa 32 anos, nada mais justo pois o nosso município é essencialmente agrícola.


As festividades de aniversário de Campo Bonito, aconteceram de 21 à 31 de outubro, realização: Prefeitura Municipal,com apoio da Câmara de Vereadores e ITAIPU – BINACIONAL.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA