Campo Bonito

Campo Bonito - Escolas Municipais passam por reparos durante recesso escolar

Campo Bonito - Escolas Municipais passam por reparos durante recesso escolar

A secretaria de transportes, obras e urbanismo, através da equipe conduzida pelo diretor Sergio Panho, está fazendo reparos e manutenções nas escolas municipais: CMEIS Terezinha Foschera e São Francisco, Escola Lauro Luiz e Escola do campo Santo Antonio em Sertãozinho.


As manutenções corretivas e preventivas como trocas de cerâmicas, consertos de coberturas, forros, trocas de tampas e desentupimento de vasos sanitários, tubulação de banheiros, troca de portas, fechaduras, torneiras e fiações, lâmpadas, reatores e tomadas elétricas, lavagens de caixas d’águas, alem de capinação e podas de arvores.


Para não atrapalhar o andamento dos dias letivos esse trabalho é feito no período de recesso, para que quando os professores, funcionários de ensino e os alunos retornem de férias deparem com as escolas mais higiênicas e organizadas, comentou o diretor de urbanismo, Sérgio.


O prefeito Antonio Carlos Dominiak, disse ser muito importante e necessário essas conservações, usamos o período de ferias para deixarmos as escolas organizadas e em condições de funcionamento, pois isso se soma a qualidade do aprendizado e do ensino.


A primeira Dama, Secretária de Educação e Ação social, Eliane de Camargo Dominiak, comentou” estamos sempre preocupados com a educação que é uma de nossas prioridades e para que tenhamos um ensino com propriedade, temos que dar condições de trabalhos e conforto aos nossos profissionais e alunos, portanto a manutenção tem que ser efetuada, então aproveitamos essa ocasião”.

 

Por Assessoria

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA