Campo Bonito

Campo Bonito - Equipe de Futebol Sete é prata no Jarcan's 2018

Campo Bonito - Equipe de Futebol Sete é prata no Jarcan's 2018

A equipe de futebol sete de Campo Bonito, coordenada pelo diretor de esportes Wagner Lanzarini, conquistou a medalha de prata no Jarcans 2018 em Laranjeiras do Sul-PR.

 

A equipe de Campo Bonito depois de empatar em 2 a 2 com Rio Bonito do Iguaçu e vencer Laranjeiras do Sul por 3 a 1 na primeira fase da competição, avançou para as quartas de finais, onde venceu a equipe de Ibema pelo placar de 3 a 1.

 

Depois da vitória nas quartas de finais, a equipe do município enfrentou o time de Pinhão nas semifinais e venceu nos pênaltis, oportunidade em que o goleiro Sidnei defendeu três arremates.

 

Em um jogo muito disputado, com o placar em 0 a 0 na primeira etapa, a equipe de Foz do Jordão não desperdiçou sua única oportunidade na etapa complementar e abriu o placar aos 10 minutos, após o gol, a equipe adversária não quis mais jogo, recuou todo o time e formou uma forte retranca.

 

Em desvantagem no placar, a equipe do município fez várias modificações, buscou o reverter o resultado, mas não conseguiu furar a forte retranca da equipe adversária e ficou com a prata na competição.

 

O diretor de esportes Wagner agradeceu a torcida e atletas pelo apoio e dedicação “agradeço a torcida pelo apoio e parabenizo os atletas pela dedicação, buscaram a vitória em todos minutos e em todos jogos, chegar até uma final já é uma grande conquista”

 

Equipe: Sidinei Bisinella, Leandro Menon, Baltazar, Fabião, Tafa, Nego Grassi, Carlinhos, Juazeiro, Milto Peruzzo, Bilo, Maguila, Tito e Arlindo e Iracilio.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA