Campo Bonito

Campo Bonito - Equipe Campeira participa da prova nos Jarcan's em Quedas

Campo Bonito - Equipe Campeira participa da prova nos Jarcan's em Quedas

A equipe de laçadores de Campo Bonito participou no final da semana em Quedas do Iguaçu da 1ª etapa da prova campeira no XXVII JOGOS ABERTOS DA CANTUQUIRIGUAÇU (JARCANS) de 2019, que tem data oficial dos jogos de 20 à 24 de Novembro, onde classificam-se os melhores colocados para a grande final.

 

O grupo foi formado por Alberto Facenda, Charles Luan Brustolin, Douglas Araujo Semin, Eddie Irvane Facenda, Edinei Luiz Pasqualotto, Gabriel Moraes, Giovane Pinheiro, Josué Fagundes, Kleber Pasqualotto, Julvan Carlos Hemerich, Honorino Hemerich, Lucas Antonio Ferreira, Lucas Augusto Tessaro, Nataly C. Facenda, Onei Gilberto Pasqualotto, Pietro Albuquerque Semin, Paulo Vitor Resende Barbosa, e Valdelir Freitas que ganharam a taça prata de EQUIPES DE RODEIO.

 

Na modalidade PIAZITO VACA PARADA, Pietro Semin ficou em 1º lugar, 4º colocado na modalidade PIAZITO VACA PARADA DUPLA e em 5º na modalidade PIA LAÇO DUPLA, Gabriel Moraes pontuou na modalidade GURI.

 

O Sr. Honorino Hemerich 3º lugar na modalidade vaqueano e Julvan Hemerich pontuou na modalidade autoridade.

 

A administração através do prefeito Toninho deu todo o suporte e o apoio para que a equipe representasse o município de Campo Bonito nos JARCANS em Quedas do Iguaçu e também de 20 á 24 de novembro apoiara outras modalidades esportivas que estarão nos jogos. ”Estamos administrando para todos e em todos os setores, mas sabemos que é por meio do esporte que o nome de nossa cidade chega em outros municípios, apreciamos importância dos atletas e também na nossa equipe campeira em representar-nos, portanto é uma satisfação te-los como nossos representes, disse o prefeito”.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA