Campo Bonito

Campo Bonito - Enxadristas se preparam para o Festival Paranaense

Campo Bonito - Enxadristas se preparam para o Festival Paranaense

Tendo em vista a preparação para o FESTIVAL PARANAENSE DE XADREZ que será realizado nos dias 05, 06 e 07 de abril, no Ginásio Max Rosenmann em São José dos Pinhais, os enxadristas Campo Bonitenses começam os preparativos na quinta dia 28, e seguem em todas as quintas-feiras nos horários da manhã das 8h30 às 11h00 e às tardes das 13h00 às 15h30.


As aulas são ministradas pelo instrutor professor Elton Francisco da empresa MENTE INTELIGENTE AULA DE XADREZ, que tem parceria com a prefeitura Municipal de Campo Bonito, através da Ação Social com o objetivo de preparar os alunos que participam da Oficina de Xadrez, projeto que funciona já a dois anos e que volta em março.

 

A secretária de Ação Social Eliane de Camargo Dominiak, falou que o xadrez combate a ociosidade, estimula o prazer através do jogo, oferece atividades lúdicas de caráter pedagógico/educacional, além de proporcionar a possibilidade de disputas em competições. Por esses bons motivos mantemos o projeto que deu certo e hoje nosso município já é conhecido na esfera federal com bons resultados dos nossos alunos nas competições nas quais disputaram.


O prefeito Antonio Carlos Dominiak disse, ”Temos apoiado todos os projetos importantes em nossa administração e o xadrez é mais um deles o qual já tivemos ótimas respostas nos eventos em que participamos. Temos orgulho de nossos alunos e por isso, temos cada vez mais a responsabilidade de fazer o melhor, amparando todas as ações de nosso governo”.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA