Campo Bonito

Campo Bonito - Em visita a departamentos públicos Toninho faz convites para o aniversário do município

Campo Bonito - Em visita a departamentos públicos Toninho faz convites para o aniversário do município

O prefeito Toninho esteve na manhã de terça dia 08, visitando alguns departamentos públicos distribuindo panfletos e convidando pessoalmente para as festividades do aniversário do município que será de 20 a 31 de outubro.

 

Primeiramente esteve convidando a terceira idade na ACADEMIA TOP SAÚDE local onde a prefeitura tem parceria que oferece aos idosos academia gratuita e de qualidade.

 

Conseqüentemente esteve no Clube do Vovô, convidando as equipes de saúde, ação social e educação que estavam em treinamentos de trabalho com palestras e ações voltadas a melhoria de atendimento ao público em seus setores.

 

Toninho em ambos os lugares convidou a todos, falou da felicidade dele como prefeito em comemorar junto com a população mais um aniversario, falou da programação e tão importância em ser município mesmo que alguns políticos tenham idéias de abolir os municípios com menos de cinco mil habitantes.”Vamos sempre e juntos lutar pela nossa independência,serei o porta voz de todos para que isso não ocorra e não devemos admitir nem que a ideia de propague”, disse Toninho.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA