Campo Bonito

Campo Bonito - Dom Mauro visita o município

Campo Bonito - Dom Mauro visita o município

O prefeito Antonio Carlos Dominiak, recebeu na tarde desta quarta dia 28, em seu gabinete o Bispo da Arquidiocese de Cascavel DOM MAURO (Mauro Aparecido dos Santos) e juntos o Pároco de Campo Bonito Padre Claudio Moratelli e alguns membros da diretoria da paróquia São Sebastião, o presidente (Secretário de Administração) Juciel Hemerich, o casal Nadir e Darlei Dominiak, o secretário de saúde Jandir Gregolon e servidores municipais.

 

A visita torna-se um momento de graça para nós porque o Bispo Dom Mauro, conheceu a realidade do nosso município visitando os CMEIS, a Escola Municipal Lauro Luiz a APAE, o Colégio Estadual José Bonifacio, Clube do vovô e complementando as visitações a Prefeitura Municipal. Assim a visita não ficou restrita aos espaços católicos mas juntou todos os setores e a vivência do dia a dia da nossa comunidade, falou o padre Claudio Moratelli.

 

Dom Mauro falou sobre a boa impressão que ele teve da população Campo Bonitense, agradeceu a todos pelo carinho recebido em todos os lugares que esteve visitando pelo acolhimento e as portas que foram abertas suficientemente saber a realidade do povo, como vivem, as necessidades, a qualidade e o bem estar. ”Estou muito feliz em ter passado um dia em Campo Bonito, grato a todos pela recepção o respeito a dignidade e a bondade que me proporcionaram”, reiterou o Bispo.

 

O prefeito Toninho ficou exultante com a visita de Dom Mauro e também demonstrou claramente como esta sendo administrado o município e disse: Uma honra receber o maior representante de Deus da região através da Igreja Católica e poder compartilhar com ele assuntos de nossa administração e de nossa gente.”