Campo Bonito - Justiça será feita: Del. Dr. Bruno Falci encerra inquérito sobre a morte de Silvaino “O vendedor panos de pratos” vítima de acidente.O caso está em poder do Ministério Público
Em entrevista com exclusividade para a reportagem do Portal Cantu e Cantu FM, o Del. da Comarca de Guaraniaçu Dr. Bruno Falci trouxe mais detalhes sobre o encerramento do Inquérito Policial da morte de SILVAINO INACIO DA SILVA de 49 anos de idade, “O vendedor de panos de pratos”, vítima de um trágico acidente na PR-474 no final da tarde do dia 22 de fevereiro deste ano, onde caminhonete S10 invadiu a pista contrária e colidiu contra a moto conduzida por Silvaino vitimando-o fatalmente.
(Foto: Arquivo Pessoal).
Na entrevista Falci informou para familiares de Silvaino, parentes, amigos e clientes do mesmo na região e população Campobonitense que o Inquérito Policial está encerrado com riquíssimas provas (materialidade) colhidas nas investigações e o caso esta “nas mãos” do Ministério Público.
Investigações:
No inquérito constam finalizados os levantamentos técnicos no local do acidente, testemunhas foram ouvidas, imagens de câmeras de monitoramento foram analisadas, o IML de Cascavel emitiu a conclusão do Laudo de Necropsia do corpo da vítima, a Criminalista emitiu o Laudo conclusivo das perícias técnicas na moto de Silvaino e da S10, ainda constam boletim de acidente emitido pela PM e a finalização do interrogatório do motorista da caminhonete causador do acidente.
(Fotos: Redes Sociais).
Indiciamento:
O Del. Dr Bruno Falci indiciou o motorista pelo Art. 302 parágrafo III do Código de Trânsito Brasileiro pelo Crime de Homicídio Culposo (Quando o agente deu causa ao resultado por imprudência (agiu de forma precipitada, sem cuidado ou cautela), negligência (descuido ou desatenção, deixando de observar precaução normalmente adotada na situação) aumentada a pena pela Embriagues ao Volante com pena prevista de detenção de 03 a 08 anos.
No momento o motorista está respondendo em liberdade.