Campo Bonito

Campo Bonito - Começou no domingo dia 16, o Campeonato de Futebol Sete

Campo Bonito - Começou no domingo dia 16, o campeonato de Futebol Sete

Começou no domingo dia 16, no campo do Bairro São Francisco o campeonato municipal de futebol sete edição 2020, nas categorias adulto livre e veteranas.

 

O certame será disputado na categoria livre, por nove equipes em duas chaves, classificando-se dois times por grupo para as semifinais e final. No veterano chave única de quatro equipes jogando todos contra todos.

 

Esse é o primeiro campeonato de 2020 promovido pela equipe da secretaria de esportes, através do diretor de departamento de esporte Rafael Pinheiro, o qual destacou que estão apenas começando as atividades no esporte e que muitas atrações esportivas estão por vir no ano e que a finalidade da secretaria não é só as disputas dentro do campo, mas promover também a integração social dos Campo Bonitenses.

 

O prefeito Toninho que esteve prestigiando, disse que o esporte sempre terá total apoio da administração. ”O entretenimento esportivo é indispensável, o grande numero de público presente mostra que o esporte envolve muita gente, além dos atletas as pessoas que vem assistir, e isso é integração, essa conexão da população é o nosso maior objetivo”. Finalizou Toninho.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA