Campo Bonito

Campo Bonito - Com recursos próprios mais de 40 famílias já foram contempladas com reformas ou novas moradias

Campo Bonito - Com recursos próprios mais de 40 famílias já foram contempladas com reformas ou novas moradias

A administração municipal através do programa habitacional “Morar Bem”, criado em 2010 através de Lei e reformulado em 2014, já beneficiou mais de 40 famílias com reformas ou construção de novas moradias.

 

O programa MORAR BEM, visa a melhoria das residências já existentes e a construção de novas unidades habitacionais na área urbana e rural, tendo como objetivos: melhoria das condições sanitárias domiciliares das famílias de baixa renda, melhoria de condições de habitabilidade, saúde e higiene, combate à erradicação de doenças provocadas pela ausência de condições sanitárias adequadas, melhoria do IDH – Índice de Desenvolvimento Humano Municipal.

 

O programa consiste na doação pelo município de mão de obra e materiais necessários à melhoria de residências ou à construção de novas unidades habitacionais.

 

Toda ação de melhoria habitacional é administrada pela secretaria de assistência social, através da secretária Eliane Dominiak e pelo diretor de habitação Célio Marcio Borges.

 

O prefeito Toninho falou que é uma enorme satisfação poder ajudar essas famílias, mas ressalta que tudo é feito com enorme responsabilidade dos recursos públicos. “ Tudo é feito com enorme responsabilidade, nossa equipe faz uma análise minuciosa e avalia quais são as prioridades de atendimento, tudo é feito dentro da lei e com gestão dos recursos públicos”.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA