Campo Bonito

Campo Bonito - CMEIS realizam formaturas

Campo Bonito - CMEIS realizam formaturas

A realização aconteceu através da secretaria de educação, coordenada pela secretária Claudia Rosa Rocha, diretoras, professores, educadores e os presidentes das APMF. 

 

O evento contou com a presença maciça dos pais e familiares que estiveram prestigiando esse momento tão importante na vida dos pequenos alunos. 

 

A secretária de educação Claudia Rosa Rocha usou a palavra para parabenizar a todos pela organização, cumprimentando os profissionais da educação, professores, alunos e familiares e disse que em casa, todos devem dar um pouco mais de atenção e carinho para os filhos e auxiliá-los sempre que possível nas tarefas escolares, porque já é comprovado que criança que tem o apoio dos pais tem um aprendizado melhor e mais evolutivo.

 

 
A diretora do CMEI Terezinha Foschera, Eliane Olenicz Amorim, convidou toda a equipe que trabalha na escola para se apresentarem em frente os familiares presentes, para que todos visualizassem os profissionais que ofereceram aos pequenos formandos um trabalho de excelência no período em que contiveram as primeiras passagens no aprendizado escolar e o tempo que permaneceram no CMEI.

 
 
O prefeito Toninho em pronunciamento, falou que as crianças são o futuro do país, que conforme eles mesmos descreveram no histórico apresentado, todos almejam alguma profissão quando crescerem, exemplos: Médicos, mecânicos, policiais, professores entre outras profissões, mas para que eles realizem os desejos o único caminho é a educação, só estudando chegaram aos objetivos e é só através do estudo que as pessoas serão igualadas, proferiu o prefeito.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA