Campo Bonito

Campo Bonito - Sábado de ações na Secretaria de Saúde

Campo Bonito - Sábado de ações na Secretaria de Saúde

Neste sábado dia 30, foi dia de ações na secretaria de saúde, muita movimentação desde ás 8h00 da manhã ate as 17h00no centro de saúde da cidade e no distrito de Sertãozinho.

 

Com participação em massa da população, convocados para o dia D do NOVEMBRO AZUL, VACINA DO SARAMPO PARA ADULTOS E O TESTE RÁPIDO (AIDS,sífilis,hepatite B e C).

 

A primeira dama e Secretária de saúde, Eliane de Camargo Dominiak, falou que a população atendeu à convocação através das rádios e pelos meios sociais e compareceram em grande numero, principalmente os homens que demonstraram que estão preocupados com a saúde e que estão levando a serio a prevenção do câncer de próstata. Atendemos um numero expressivo de pessoas que tomaram a vacina do sarampo e fizeram o teste rápido.

 

”O resultado foi satisfatório e esperamos sempre que a população corresponda as nossas convocações e cuidem da saúde, queremos nossos munícipes sempre bem e sem doenças, a prevenção ainda é o melhor remédio.” proferiu Eliane.

 

O prefeito Toninho também falou do trabalho desenvolvido pelas equipes de saúde através da secretária Eliane e que sempre presa pelo atendimento de excelência. ”Nossa administração tem todos os cuidados com a saúde do nosso povo e tudo o que é possível para um bom atendimento esta sendo feito com nosso apoio”,disse o prefeito.

 

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA