Campo Bonito

Campo Bonito - CORONAVÍRUS: População consciente das medidas tomada pela administração

Campo Bonito - CORONAVÍRUS: População consciente das medidas tomada pela administração

Depois de uma semana que a administração adotou as primeiras medidas para o combate do coronavírus, o prefeito Toninho disse que a população esta consciente e com responsabilidade estão cumprindo as normas conforme decretos.

 

A decisão para a formação dos decretos foi realizado em conjunto conforme reuniões com representantes religiosos: Igreja Católica o Padre Claudio Moratelli, Igreja Quadrangular, a Pastora Emerildes Zaparolli, Igreja Assembléia de Deus Pastor Valdelirio Godoy, Igreja Deus é Amor Pastor Carlos Carniel, Secretário de Administração Jandir Gregolon. e também com o presidente da ACITO (associação Comercial Industrial e agropecuária de Campo Bonito) Eder Candido Dias.

 

Em outro momento a reunião foi realizada com representantes da Saúde e da Educação onde participaram a Secretária de saúde a 1ª Dama Eliane de Camargo Dominiak, médicos, enfermeiros, profissionais de saúde e a secretária de Educação Claudia Rosa Rocha. 

 

Para adotarmos essas normas e não sermos individuais, ouvimos representantes de vários domínios, analisamos todos os alvos necessários para evitarmos a proliferação do coronavírus e com essas atitudes, esperamos que tudo volte a normalidade o mais breve possível, disse o prefeito Toninho.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA