Campo Bonito

Campo Bonito - Campeonato de Bocha Dupla já tem os campeões

Campo Bonito - Campeonato de Bocha Dupla já tem os campeões

Já tem os campeões do campeonato municipal de bocha, competição promovida pela secretaria de esportes que teve inicio no dia 14 de fevereiro com 14 duplas, chegou o final na noite de quarta dia 17, na cancha do Severino no Bairro São Francisco.

 

Foi a seguinte classificação final:

 

Campeões

1º Lugar: Sitio Alto Alegre.
2º Lugar: Bocha Pazzinatto.
3º Lugar: Catarina.
4º Lugar: Irmãos Bisinella.

 


Com numero expressivo de público e autoridades, além da presença do presidente do bairro São Francisco (AMOVISCO) Saul Queiroz.

 

A entrega da premiação foi feita pelo prefeito Antonio Carlos Dominiak e os vereadores, Adalberto Scimione, Ademar Bello, Ildo Grassi e Mario Weber.

 

O diretor de esportes Wagner Lanzarini e o chefe de departamento Douglas Rafael Pinheiro, disseram que o campeonato foi um sucesso e que o objetivo de promover a prática de esportes e a integração entre os participantes foram alcançados.

 

O prefeito Toninho em seu pronunciamento falou que as competições esportivas trazem a conexão e a aproximação das pessoas por isso é gratificante, ”Parabenizo aos jogadores e a secretaria por mais esse evento e também um agradecimento especial ao Severino proprietário da cancha, local da realização do campeonato”.

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA