Campo Bonito

Campo Bonito - Alunos assistem teatro 'Histórias Eletrizantes'

Campo Bonito - Alunos assistem teatro 'Histórias Eletrizantes'

Na sexta dia 08, os alunos da rede municipal de ensino assistiram o teatro "HISTÓRIAS ELETRIZANTES”, em duas sessões, manhã e tarde no Clube do Vovô.

 

O espetáculo é uma peça teatral que faz parte do programa “ILUMINANDO GERAÇÕES” da companhia paranaense de energia elétrica (COPEL). Em campo Bonito teve o apoio da secretaria municipal de educação, através da secretária e primeira Dama Eliane de Camargo Dominiak, a qual falou da importância de transmitir por meio de teatro e com muito bom humor os perigos e a maneira correta do uso da energia elétrica. É um aprendizado que os alunos transmitirão em casa e assim evitar choques e acidentes domésticos e nas redes urbanas e rurais.

 

A peça teatral “HISTORIAS ELETRIZANTES” ensina jovens e crianças o uso seguro da energia elétrica, com as peripécias dos personagens JACÚ e MARICÓTA, no mundo fictício de “RAIOLÂNDIA”.

 

A contemplação atrai a atenção das crianças para que recebam orientações significantes, como soltar pipas sempre longe da rede elétrica, quando ligar para a COPE,L se tiver um fio caído no chão e ainda foram orientadas sobre o uso correto de tomadas e energia dentro de casa.

 

Os atores Carlos Augusto Oliveira e Renata Voltolini, são os protagonistas do grupo FABRICANDO PRODUÇÕES de Curitiba.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA