Campo Bonito

Campo Bonito - Administração realiza recolhimento de entulhos

Campo Bonito - Administração realiza recolhimento de entulhos

Na segunda dia 06 e terça dia 07, a administração através da equipe da secretaria de urbanismo realizou uma grande ação de recolhimento de entulhos, campanha que foi divulgada através do radio e das redes sociais correspondida com êxito pela população.


Foram recolhidos mais de uma tonelada de lixos, com o intuito de deixar os lotes limpos e organizados e com isso também favorecer a não proliferação do mosquito da dengue “AEDES AEGYPTI”.

 

O prefeito Toninho disse que cidade limpa é sinônimo de cidade saudável, ações iguais a essa são importantes e o nosso perímetro urbano sempre tem uma atenção especial da equipe do setor de obras e urbanismo, os quais tem realizado um ótimo serviço, que nos deixa satisfeitos e os nossos munícipes mais tranqüilo quanto a dengue, que é uma prioridade da nossa administração, pois os avanços da doença no estado é preocupante.

 

O secretário de Administração Jandir Gregolon também falou da realização do trabalho do setor de urbanismo e agradeceu aos residentes que sempre que são convocados correspondem e mais uma vez foi feito em excelente serviço porque cada um fez a sua parte.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA