Campo Bonito

Campo Bonito - Administração Municipal realizou mobilização contra o COVID-19 nas ruas da cidade

Campo Bonito - Administração Municipal realizou mobilização contra o COVID-19 nas ruas da cidade

Devido ao numero crescente de pessoas contaminadas com o coronavírus no município nos últimos dias, a administração realizou na tarde de terça dia 26, uma mobilização com carreata pelas ruas da cidade.

 

Participaram além da administração, Defesa Civil, equipe de fiscalização, conselho tutelar, saúde e a policia militar, á frente dos veículos um carro de som chamando a atenção da população sobre as prevenções e os cuidados alertando a todos que é preciso mais dedicação e responsabilidade nesse momento complexo para que o para que o vírus não se espalhe ainda mais.

 

O secretário de administração Jandir Gregolon falou que essa é mais uma ação que o governo municipal esta fazendo para travar o avanço da pandemia e que o surgimento de novos casos é preocupante por isso estão alertando a população para o fato e sensibilizando que a responsabilidade é de todos.

 

A secretária de saúde Eliane de Camargo Dominiak abonou a mobilização e disse que o município pequeno igual Campo Bonito tem que ter o controle e que a secretaria de saúde esta fazendo a parte que lhe compete mais é preciso que a população leve isso mais a serio. “Se todos nós fizermos nossa parte vamos passar por essa situação sem mais complexidade”.

 

O município já tem 6 casos confirmados.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA