Campo Bonito

Campo Bonito - Administração Municipal promoveu semana do meio ambiente com diversas atividades no município

Campo Bonito - Administração Municipal promoveu semana do meio ambiente com diversas atividades no município

O município de Campo Bonito, por meio da secretaria de agricultura e meio ambiente promoveu a semana do Meio Ambiente de 04 a 07 de junho. As atividades se iniciaram desde o dia 10 de maio com a campanha de recolhimento de lixos eletrônicos: TVs, computadores, celulares, baterias, eletro domésticos, etc.

 

No dia 05 de junho em celebração ao do Dia Mundial do Meio ambiente às 14h00 na Escola do Campo Santo Antonio no distrito de Sertãozinho foi realizado palestras para pais e alunos sobre AGROTÓXICOS municiadas pelo extensionista da EMATER Cesar Junior Iurczaki , técnico agrícola Diego Hemerich e a enfermeira da equipe de saúde do município Edmara janei Soares dos Santos, também foram distribuído mudas de arvores nativas para os participantes.

 

De acordo com o secretário de agricultura e meio ambiente Julvan Hemerich, as ações sobre o meio ambiente faz-se necessária para que as pessoas sejam sempre lembradas e alertadas sobre preservação e proteção fauna e da flora.

 

O prefeito Antonio Carlos Dominiak, ressalta o objetivo das ações que é de conscientizar a todos sobre a obrigação e precaução com o meio ambiente e com os recursos naturais.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA