Campo Bonito

Campo Bonito - Administração entrega Chocolates para Alunos e 3ª Idade

Campo Bonito - Administração entrega Chocolates para Alunos e 3ª Idade

O prefeito Antonio Carlos Dominiak  e a primeira Dama, Secretária de Educação e Assistência Social Eliane de Camargo Dominiak, distribuíram através da administração, aproximadamente 700 caixas de chocolates, adoçando a páscoa de alunos das escolas municipais, APAE e para a terceira idade.

 

Segunda dia 15, às 9h00 eles estiveram na APAE e as 14h00 na Escola do Campo Santo Antonio em Sertãozinho.

 

Na terça dia 16, realizam a entrega de chocolates no Cmei Terezinha Foschera às 8h30 e às 13h00 e no Cmei São Francisco.

 

Na quarta feira dia 17, na Escola Municipal Lauro Luiz às 10h30 e às 14h30, e finalizando a distribuição de chocolates às 16h00 no Clube do Vovô para o grupo da terceira idade.

 

A primeira dama Eliane disse “É uma alegria imensa que vai além do chocolate, essa festa simbólica que representa a paz, a gratidão o amor e a compreensão, tem um valor incalculável para a nossa administração e para nós como seres humanos, ver o sorriso da criança e dos nossos idosos é gratificante e nos conforta imensamente”.

 

Sempre almejamos proporcionar qualidades na educação e nas ações para a terceira idade,cumprindo nossos deveres como administrador e estamos felizes por realizarmos quase que tudo o que desejamos. “A páscoa é a data que representa o amor de Cristo que morreu e ressuscitou por todos nos. É um momento para ter alegria compreensão e paz, através desse pequeno gesto de distribuirmos chocolates nos da um bem estar extraordinário, pois sentimos na alegria e no gesto de nossos alunos e de nossos idosos o carinho o agradecimento e a satisfação. É muito bom essa sensação de amizade e afeição”. Finalizou o prefeito Toninho.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA