Campo Bonito

Campo Bonito - 2º Lugar Gospel na Eliminatória do FERMOP

Campo Bonito - 2º Lugar Gospel na Eliminatória do FERMOP

Na quinta dia 05, a cantora Dayane Suellen, conquistou para Campo Bonito o 2º Lugar na categoria GOSPEL na eliminatória do FERMOP (Festival dos Municípios do Oeste do Paraná) na cidade de Três Barras do Paraná.

 

Dayane interpretou a música JÓ de MIDIAN LIMA, fez uma excelente apresentação conquistando assim com merecimento vaga para a grande final de quinta dia 12, em Quatro Pontes.

 

Através da secretaria de educação e representados pela professora Margarete Chaves também participaram pela categoria mirim Renan Oliveira e na Sertaneja Carlos Alexandre Birão.

 

O prefeito Antonio Carlos Dominiak que esteve prestigiando o evento e na entrega do troféu a Dayane, parabenizou os calouros e o público de Campo Bonito que estiveram presentes e disse que o município foi bem representado por todos e que a Dayane não é mais surpresa já é uma realidade como cantora gospel. ”Estamos orgulhosos de nossos representantes no FERMOP, isso mostra que o trabalho que esta sendo feito na Secretaria de Educação e Cultura e o incentivo através do FESTICAMPO (Festival da musica de Campo bonito) está dando resultado”.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA