Campo Bonito

Campo Bonito - Jovens recebem o Certificado de Dispensa de Incorporação

Campo Bonito - 13 Jovens recebem o Certificado de Dispensa de Incorporação

Dentro da programação das festividades dos 33 anos de Campo Bonito, 13 jovens dispensados nas classes 2001 e anteriores, receberam a C. D. I Certificado de Dispensa de Incorporação (Juramento a Bandeira Nacional) trabalho executado pela secretária da Junta de Serviço Militar Ângela Zanella.

 

O ato aconteceu as 14h30 de terça dia 29, na quadra da Escola Municipal Lauro Luiz, com a presença de alguns pais e de autoridades.

 

Dentre as autoridades, o prefeito Toninho, a 1ª Dama e Secretária de Saúde Eliane de Camargo Dominiak, também estavam presentes os vereadores Ademar Belo, Adalberto Simeone, Ildo Grassi, a Secretária de Educação Claudia Rosa Rocha, Secretário de Administração Jandir Gregolon, Secretária de Assistência Social Marli Pazzinatto, e de Finanças Vânia Kemerich, a Diretora da Escola Lauro Luiz Solange Slompo e o diretor de departamento Sergio Panho.

 


O comando de dispensa foi proferido pelo 1º Tenente Miguel Arquimedes Camargo Moraes, auxiliado pelo Cabo Pinheiro e o Soldado Gomes da Silva.

 

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o 1º tenente Arquimedes falou aos jovens do juramento e o compromisso a bandeira e a pátria e também os orientou para que eles sejam brasileiros de bem, sempre em busca de fazer do Brasil um país mais digno para todos, nunca irem para o caminho do mal e das drogas.

 

O prefeito Toninho disse que as palavras do 1º Tenente Arquimedes, deveríamos ouvir todos os dias e que as drogas infelizmente esta infestada, inclusive em Campo Bonito, deveremos espelhar-se em Deus, só ele pode fortalecer nossas famílias para enfrentarmos as pedras nos nossos caminhos e evitar os acessos errados e que a ordem e o progresso da bandeira só vem se a cada dia a gente se reinventar, parabenizou os jovens e também o município pelos 33 anos de emancipação.