Brasil e Mundo

Policial e amigo são executados na fronteira após perseguição de pistoleiros

Policial e amigo são executados na fronteira após perseguição de pistoleiros

O policial D.M.V. e seu colega, M.J., 24, foram mortos após serem perseguidos por pistoleiros e capotar a caminhonete em que estavam.

 

O crime aconteceu na tarde de ontem dia 18, em uma estrada vicinal da Colônia Guavira, a 40 quilômetros de Ponta Porã (MS).

 

Segundo informações do site Porã News, D. era suboficial do Departamento Nacional Robert Acevedo. Ele e M., que estava com documentos em nome de E.R.L.P., seguiam pela estrada em uma caminhonete Toyota Hilux, quando perceberam que estavam sendo perseguidos.

 


Os pistoleiros estavam em outra caminhonete. O policial começou a fugir, mas perdeu o controle de direção e capotou o veículo. Os bandidos se aproximaram e executaram as vítimas com tiros de fuzil e pistola.

 

No local do crime, os investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica com apoio do promotor de justiça Gabriel Segovia, recolheram várias evidências que pode ajudar na identificação dos autores. A polícia trabalha com a hipótese de que as duas vítimas foram mortas em um ajuste de contas por conta do crime organizado que atua na região de fronteira.


O caso será investigadores da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero. (Com Correio do Estado)