Brasil e Mundo

Parrerito: famosos lamentam morte do cantor sertanejo do Trio Parada Dura

Parrerito: famosos lamentam morte do cantor sertanejo do Trio Parada Dura

Famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Eduardo Borges, conhecido como Parrerito. O cantor sertanejo, integrante do Trio Parada Dura, morreu na noite deste domingo (13), aos 67 anos.

 

Diabético, Parrerito teve um mal súbito e foi diagnosticado com Covid-19 desde o dia 29 de agosto, quando foi internado em um hospital de Belo Horizonte.

 


O cantor Vinícius, que faz dupla com João Bosco, lembrou que o Trio Parada Dura se apresentou em seu casamento. "No dia mais importante da minha vida, vocês estavam comigo, cantando lindamente no meu casamento, realizando um sonho de fã", escreveu em uma postagem no Instagram. "Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos do Parrerito, a música sertaneja está de luto", completou.

 


Xonadão, integrante do Trio Parada Dura, também deixou sua homenagem ao amigo. "Sem palavras, coração partido. Perder um amigo, colega de trabalho, amizade há 35 anos, arrasado. Obrigado aos nossos fãs pelo carinho o tempo todo, vá em paz, Parrerito." (Com G1)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02