Brasil e Mundo

Paraguaio troca tiros com a Polícia Federal na Ponte Internacional da Amizade

Paraguaio troca tiros com a Polícia Federal na Ponte Internacional da Amizade

Um paraguaio de 22 anos trocou tiros com a Polícia Federal na manhã desta quinta dia 18, na Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu.

 

Agentes da Receita Federal tentaram abordar a caminhonete suspeita na Aduana brasileira, mas o motorista não respeitou a ordem de parada e avançou sentido Paraguai.

 

Na tentativa de fuga, um motociclista foi atingido pelo carro e por pouco policiais federais não foram atropelados. Houve troca de tiros no local e desespero das pessoas que atravessavam a fronteira.

 

Os disparos acertaram o pneu e a lataria do veículo roubado que ficou parado no meio da pista ainda no lado brasileiro da Ponte Internacional da Amizade.

 

O Siate foi acionado para atender os feridos e o tráfego de veículos foi bloqueado nos dois sentidos até o fim do atendimento.

 

O condutor paraguaio foi preso e confessou que receberia R$ 2 mil para levar a caminhonete roubada em Medianeira para o Paraguai. O motorista ainda informou que problemas no acelerador fez com que ele não obedecesse a ordem de parada dos agentes da Receita Federal. (Com Catve)

 

 

 

 

 

SICREDI 02