Brasil e Mundo

Mãe diz que garota de 13 anos foi abusada por amigos de infância

Mãe diz que garota de 13 anos foi abusada por amigos de infância

O caso de uma adolescente de 13 anos encontrada desmaiada e seminua em uma praça sob efeito de drogas ganhou mais um capítulo.

 

A mãe da vítima se pronunciou sobre o caso e diz que quer justiça.

 

A suspeita é que três adolescentes, de 12, 14 e 15 anos, amigos de infância da garota, tenham cometido o crime, no Alto de Ondina, em Salvador, nessa quinta dia 25.

 



"Eu quero que aconteça Justiça. Eles são menores [de idade], mas tiveram mente para maquinar o que iria fazer com outra adolescente. Então, eles sabem o que é certo e o que é errado. Eu creio que eles têm que pagar pelo que eles fizeram", disse a mãe da menina, que preferiu não se identificar.

 

Ainda segundo ela, a filha saiu de casa com um dos suspeitos, o de 12 anos, dizendo que ia para o aniversário de um outro amigo, que está entre os supostos autores do crime, de 15 anos. A vizinha encontrou a vítima desacordada e a levou para casa. A polícia investiga o caso.

 

“Ela disse que os três não falaram nada, só cometeram o ato. Tiraram a roupa dela e começaram a cometer o ato. A vizinha trouxe ela e me deu no portão. Eu nem acreditei. Para mim, ela só estava bêbada, mas ela vomitou duas vezes e continuou desacordada. A gente suspeita que ela foi drogada também", relatou a mãe da garota.

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02