Brasil e Mundo

Homem é preso acusado de agressões e pedofilia

Homem é preso acusado de agressões e pedofilia

A Polícia Militar (PM) de Dionísio Cerqueira/SC foi acionada na madrugada de hoje dia 28, por volta das 00h30min para atender uma ocorrência de violência doméstica, assim como de pedofilia.

 

Aonde uma mulher de 50 anos de idade havia apanhado de seu “companheiro” com um fio após ter repassado informações para terceiros, de possíveis abusos sexuais do homem para com sua filha.

 

O acusado de 37 anos de idade já é reincidente em caso de pedofilia, tendo um processo aberto pela mesma prática no estado de São Paulo. Desta vez o pedófilo havia praticado atos libidinosos com a filha de sua “companheira”, que tem apenas 7 anos de idade, que relatou a ação do suspeito a sua mãe, que reportou a sua patroa e por tal motivo o homem teria ameaçado a mulher e sua filha de morte se caso o papo se estendesse para mais pessoas.

 


Diante dos fatos, a PM prendeu o acusado nas proximidades do Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, após conversa com a mulher que estava “hospitalizada” no mesmo local. O homem foi conduzido para a central de flagrantes, em São José do Cedro/SC. (Com Agora Notícias)

 

 

 

SICREDI 02