Brasil e Mundo

Fábio Assunção é preso em São Paulo após se envolver em acidente de carro

Fábio Assunção é preso em São Paulo após se envolver em acidente de carro

O ator Fábio Assunção foi preso na manhã desta quinta dia 03, em São Paulo após se envolver em um acidente de carro, informou à reportagem a assessoria de segurança paulista.

 

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a 78ª DP, na região dos Jardins.

 

Fábio Assunção foi autuado por embriaguez ao volante. Ele deve pagar fiança e ser liberado. Segundo a polícia, o ator, que havia batido o carro em outros veículos, apresentava sinais de embriaguez. Fábio também se recusou a passar por exame clínico no IML (Instituto Médico Legal). Ninguém ficou ferido.

 


Esta não foi a primeira vez que Fábio Assunção foi detido. Em junho do ano passado, o ator foi preso em flagrante na cidade de Arcoverde (sertão de Pernambuco), sob acusação de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência a prisão.

 

O ator teria se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e ficado agressivo. No caminho, os policiais foram informados que Fábio estava ameaçando duas jovens.

 

Ao tentar ser conduzido para a delegacia, novamente o global ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas. Quando os policiais o colocaram na viatura, o ator quebrou o vidro traseiro do carro. (Com Folhapress)

 

 

 

SICREDI 02