Brasil e Mundo

Crueldade: corpo de bebê é encontrado congelado em freezer

Crueldade: corpo de bebê é encontrado congelado em freezer

Por volta das 22h desta quinta dia 12, a Polícia Militar foi acionada na Rua Paraíba, em um depósito de recicláveis no bairro Areias, em Balneário Camboriú para atender uma ocorrência onde um bebê congelado havia sido encontrado.

 

Segundo o relato do proprietário do depósito, um catador de recicláveis em uma das idas dele ao local, levou junto uma mochila cheia de carne congelada que havia recebido de doação, e pediu para guardar no congelador para não estragar.

 

Quando os responsáveis pelo depósito estavam armazenando os pacotes no freezer, notaram que uma das embalagens estava com um formato fora do padrão e foram verificar do que se tratava, deparando-se com o feto.

 

Enquanto a polícia estava atendendo a ocorrência, o catador que havia deixado a mochila mais cedo, apareceu. Foi explicado para ele o que havia acontecido e ele acompanhou a Polícia Civil até o local onde ganhou a carne.

 

O IGP e o IML estiveram no depósito para fazer a perícia e recolher o corpo. A Polícia teria localizado quem fez a doação da carne e do feto, e encaminhado todos para a central de plantão policial. (Com Camboriú News)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02