Candidatos do Prouni têm até hoje para se inscrever na lista de espera

O Programa Universidade para Todos (Prouni) encerra hoje (28) as inscrições na lista de espera para candidatos que não foram pré-selecionados em nenhuma das duas chamadas do programa.
Para se inscrever na lista, é preciso acessar a página do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior do Ministério da Educação (MEC).

O resultado da lista de espera será divulgado no dia 3 de outubro. Os selecionados nesta fase precisarão comprovar suas informações de 3 a 7 de outubro.
O Prouni concede bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas. “O Programa conta com um sistema de seleção informatizado e impessoal, que confere transparência e segurança ao processo”, informa o ministério.
Por - Agência Brasil


-PortalCantu-28-03-2026_large.png)
-PortalCantu-28-03-2026_large.png)



-PortalCantu-28-03-2026_large.png)
-PortalCantu-28-03-2026_large.png)







_large.jpg)