Brasil e Mundo

Buraco 'engole' carro em rua e causa transtornos

Buraco 'engole' carro em rua e causa transtornos

A exemplo do que acontece na maior parte dos municípios de Mato Grosso do Sul, a situação das ruas e avenidas de Ivinhema tem causado vários transtornos aos moradores e desta vez, o fato aconteceu no bairro Triguinã, na tarde da última terça dia 09.

 

Um veículo ficou totalmente danificado depois de cair em um buraco na Rua Manoel Carlos Tosta.

 

Segundo informação do site Ivi Notícias, o motorista estava trabalhando quando passou pela via e caiu no buraco encoberto com água de chuva. O cidadão necessitou de ajuda de vizinhos e populares para retirar o automóvel do local, que ficou impossibilitado de funcionar em razão da lama acumulada.

 


Mais duas regiões enfrentam problemas no município, Água Azul e Vitória e também foram alvo de reportagens que contam com a participação da população. Um internauta denunciou que na Rua Vicente Brando Staut, uma verdadeira cratera está tomando conta da via e as pessoas precisam passar pelas calçadas ou mesmo quintal das casas.

 

Outro relato é de um morador do bairro Vitória, explicando que a prefeitura fez manutenção há dois meses, porém, os reparos não funcionaram. "Moradores jogam entulhos com intenção de tapar os buracos e tornam a situação ainda pior. Com esses buracos, fica mais difícil o transporte dos moradores tanto com veículos quanto caminhando", conclui.

 

RETORNO MUNICIPAL


O secretário de obras Adalberto Frésca disse que “colocar o maquinário nessas pequenas tréguas é uma maneira de minimizar os problemas causados pelas chuvas, pois muitas ruas e estradas estão intransitáveis, e a administração está em busca de soluções mesmo com esse período chuvoso”.

 

Segundo o prefeito Tuta, “está sendo feito tudo o que for possível no momento para amparar a população, tendo em vista que as ruas e estradas danificadas atrapalham até o trafego de moradores, e assim que a chuva der uma trégua será feito um trabalho intenso para melhorar essa situação em Ivinhema, no distrito de Amandina e na área rural”, finalizou. (Com Correio do Estado)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02