Brasil e Mundo

Brasileirão: Bragantino x Palmeiras

Brasileirão: Bragantino x Palmeiras

Red Bull Bragantino e Palmeiras fazem um confronto direto pela liderança do Brasileirão neste domingo, 18. Separados por apenas dois pontos e no topo da tabela, as equipes se enfrentam às 18h30 (de Brasília), no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.

O Alviverde é o líder do campeonato, com 19 pontos. O Massa Bruta está na terceira colocação, com 17. O Flamengo está entre as equipes, também com 17 pontos, em segundo, e encara o Botafogo neste domingo, no mesmo horário.

O Bragantino vem de um empate por 1 a 1 com o Grêmio, fora de casa. A boa colocação na tabela se deve à sequência invicta do time. São seis jogos de invencibilidade. O Massa Bruta quer aproveitar o fato de ter tido mais uma semana cheia de treinos para superar o Palmeiras, que jogou no meio da semana, e tentar assumir a liderança do Brasileirão.

O Palmeiras, por sua vez, segue sustentando seu melhor momento no ano, sendo líder da Série A e também da fase de grupos da Libertadores - em que garantiu o primeiro lugar geral com uma rodada de antecedência. O time venceu 12 dos últimos 13 jogos disputados, vindo de vitória sobre o Bolívar na competição continental.

 

Bragantino

O lateral-direito Andres Hurtado, que não enfrentou o Grêmio na última rodada por controle de carga, volta a ficar à disposição de Fernando Seabra e deve jogar no lugar de Agustin Sant'Anna. Nas demais posições, é provável que sejam mantidos os titulares do último jogo. Caso tenha mais uma alteração, ela pode ser no ataque. Isidro Pitta, que saiu do banco nos dois últimos jogos e marcou gols em ambos, pode ser uma novidade no time titular.

 

Palmeiras

Abel Ferreira cumpre suspensão por causa da expulsão na partida contra o São Paulo, e com isso o time deve ser comandado pelo auxiliar João Martins na beira do campo.

Preservados na última partida, quinta-feira, contra o Bolívar, os atacantes Estêvão e Paulinho, além do zagueiro Gustavo Gómez, devem estar à disposição.

Não há novos desfalques por questões físicas no Palmeiras, que neste momento trabalha apenas pelo retorno do atacante Bruno Rodrigues e do zagueiro Micael, em transição física.

 

 

 

 

 

Por GE

 

 

SICREDI 02