Brasil e Mundo

Bebê de 4 meses morre vítima de estupro

 morre vítima de estupro

Uma bebê de quatro meses morreu no início da manhã desta quinta dia 21, vítima de estupro em Palmeirais, 122 km ao Sul de Teresina.

 

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o suspeito do crime é um homem de 50 anos que morava com a mãe da criança. Ele foi preso em flagrante momento após a morte da criança.

 

O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado. A PM informou ainda que o homem já tinha duas passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e pelo estrupo de duas filhas.

 

A médica plantonista, Jessyca Alencar, que recebeu a criança no atendimento de urgência do hospital na noite desta quinta-feira (21), afirmou que o estado de saúde era grave. “Ela chegou no hospital muito desidratada e tinha sinais de violência física e sexual”, relatou.

 

Ainda segundo a médica, a criança, que chegou no hospital com vida, foi a óbito por volta das 7h da manhã. Segundo informações da PM, o corpo da criança foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Com G1

 

 

 

SICREDI 02