Dicas de saúde, turismo, lazer e muito mais...

A rotina sem regras de Dom Pedro (Caio Castro) terá que se adaptar à chegada de Leopoldina (Letícia Colin).

 

É que ela é ninguém mais, ninguém menos que sua esposa e, por isso, teoricamente, acabaram-se suas noites ao lado de outras mulheres.

De um lado, Gui Santiago (Vladimir Brichta) realmente acredita que teve uma recaída ao dormir com Diana (Alinne Moraes).

 

Do outro, ela própria, tentando falar a verdade para o ex.

Salete (Cláudia Raia) está voltando de um compromisso político quando, de repente, Fininho (Hugo Resende) aparece em sua moto para colocar em ação o seu plano de assassinato.

 

O capanga foi contratado por Hércules (Danilo Granghéia) para tirar a vida da prefeita de São Dimas.

Seu fim poderia ser trágico, mas o destino quis que Joaquim (Chay Suede) tivesse um recomeço.

 

Depois de se destacar em uma batalha pirata épica, o artista acaba sendo alvo de um tiro e cai em alto mar.

As fãs do casal Júlia (Nathalia Dill) e Gui (Vladmir Britcha) já podem começar a se desesperar.

 

É que Diana (Alinne Moraes), que não é boba, se aproveita mais uma vez da situação para partir para o ataque e os dois acabam se beijando.

Helô (Cláudia Abreu) está tentando fugir do cativeiro a todo custo.

 

Ela diz a Hércules (Danilo Granghéia) que precisa ir ao banheiro e faz com que ele liberte suas mãos e pés.

Cheio de agilidade e, de quebra, umas habilidades especiais, Joaquim (Chay Suede) ganha destaque no confronto entre a tripulação do navio real e os piratas.

 

É que provavelmente seu histórico como artista lhe proporcionou essa possibilidade.

Depois de cair na lábia de Lorena (Nathalia Dill), Romildo (Paulo Verlings) está decidido a acabar com a vida de Alex (Caio Paduan)!

 

Com tudo pronto para colocar seu plano em prática, o capanga aguarda em um carro o momento certo para atropelar o malandro.

Com a ajuda de Hércules (Danilo Granghéia), Mág (Vera Holtz) leva Helô (Cláudia Abreu) para o cativeiro em um antigo sítio onde costumava se encontrar com Ciro (Thiago Lacerda) quando eles tinham um caso.

 

A casinha, no local afastado, está imunda e a fugitiva da polícia manda o filho colocar a refém na cama e amarrá-la pelos pés.

Ainda chocado com a notícia que acabou de receber de Nicolau (Danilo Mesquita), Gui Santiago (Vladimir Brichta) é consolado por Diana (Alinne Moraes).

 

O que ele não imagina é que Júlia (Nathalia Dill) vai aparecer de surpresa e flagrar os dois juntos, abraçados, sentados na cama.

O romance tomou conta do navio real durante dias e dias.

 

É que Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) se apaixonaram e viveram momentos incríveis juntos.

Mág (Vera Holtz) conseguiu fugir da penitenciária e se uniu a Hércules (Danilo Granghéia) para sequestrar Helô (Claudia Abreu).

 

A fugitiva aproveita para pôr em prática seu plano na ocasião do julgamento de Ciro (Thiago Lacerda), por saber que Pedro (Reynaldo Gianecchini) estará longe de casa e a galerista ficará sozinha.

Observada por Lázaro (João Vicente de Castro), Léo Régis (Rafael Vitti) e supervisionada por um fiscal da companhia de lixo, Néia (Ana Beatriz Nogueira) promete muita confusão e diversão no capítulo de Rock Story desta sexta dia 24.

 

Condenada a varrer as ruas da cidade, a mãe de Léo vai dar uma verdadeira lição de bons modos àqueles que insistem em jogar lixo no chão.

Enfim, Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) estão se dando bem novamente!

 

O rapaz visita a ex-mulher e ainda leva flores. Ele fica feliz ao perceber que foi perdoado de verdade.

Incorrigível. Assim é Dom Pedro (Caio Castro).

 

Apesar de estar casado de papel passado – por procuração – com Leopoldina (Letícia Colin), quem ele está prestes a conhecer, o herdeiro de Dom João (Leo Jaime) e Carlota (Débora Olivieri) não tem limites.

Pagina 1 de 531