Dicas de saúde, turismo, lazer e muito mais...

Aos 39 anos e cheia de energia, Marinalva Almeida está no BBB17. Primeira atleta paralímpica a participar do reality, ela se diz agitada, focada e muito competitiva.

 

Nascida no Paraná e moradora de São Paulo, ela sofreu um acidente prestes a completar 15 anos e perdeu a perna esquerda, mas encontrou no esporte um meio para se reestabelecer.

Ninguém acertou os números do concurso 1.895 da Mega-Sena, cujo prêmio estava estimado em R$ 25 milhões, sorteado na noite desta quarta dia 18, em Teófilo Otoni (MG).

 

As dezenas premiadas foram:  02 - 03 - 05 - 10 - 15 - 34.

Uma pesquisa realizada pela Kaspersky Lab revela que os homens são mais propensos do que as mulheres a abrir mão da privacidade alheia nas redes sociais.

 

Em outras palavras, isso significa que os homens são mais suscetíveis a revelar segredos de amigos e colegas de trabalho do que as mulheres.

A secretaria de obras está iniciando um cronograma de limpeza das vias públicas na cidade, este é um serviço essencial que será intensificado para manter as ruas, calçadas e praças além de limpas, organizadas.

 

Segundo o secretário Denílson de Oliveira, a cidade fica mais bonita quando não há sujeira e por tanto vamos cuidar muito bem dessa demanda, mas é preciso que a comunidade também faça sua parte não jogando lixo no chão.

Como  sempre, Yaqub (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) disse poucas palavras com a família em sua visita a Manaus.

 

Mas, o gêmeo mais velho, que agora mora em São Paulo, confessou a Halim (Bruno Anacleto/ Antonio Calloni/ Antonio Fagundes) o verdadeiro motivo de Omar (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) ter saído da metrópole.

Parece que o disfarce de Vitória (Camila Morgado) vai cair por terra. Silvia (Regina Braga) conta a Ciro (Thiago Lacerda) que a moça que lê para ela está grávida de oito meses e deixa o filho desconfiado.

 

Para acabar de vez com este mistério, ele arma um plano para chegar em casa e descobrir quem é a tal moça.

Júlia (Nathalia Dill) está em um beco sem saída.

 

Depois de ser ameaçada por Alex (Caio Paduan) e se desesperar com as insinuações do bandido em relação a Chiara (Lara Carriello), ela não consegue enxergar outra solução a não ser se aliar ao responsável por detonar sua vida.

A notícia não é nada boa para César (Rafael Cardoso): Mario (Bruno Gagliasso) está vivinho da Silva!

 

E o vilão, claro, fica irado ao descobrir que o motociclista sobreviveu a todas as armações.

Bastou Ricardo (Marcos Pasquim) voltar de viagem para Joana (Aline Dias) levar um puxão de orelha do pai.

 

"Você conduziu muito mal os problemas. Primeiro, não devia ter aceitado tomar conta do Leo, tendo já mil outras responsabilidades. Depois, errou também quando não suspendeu o Belloto, só o Allison, depois que os dois brigaram", destaca o dono da Forma. 

O clima não está nada fácil em Manaus.

 

Com a ditadura, militares estão por todos os lados, gerando medo na cidade e no meio dessa confusão, Yaqub (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) visita a família de surpresa.

Hora da lua de mel! Depois do casamento, Tiago (Humberto Carrão) arruma suas coisas para levar na viagem ao Rio de Janeiro que vai fazer com Letícia (Isabella Santoni).

 

Mas nem nesse momento parece ser possível esquecer Isabela (Alice Wegmann).

Depois de impedir Gui (Vladimir Brichta) de agridir Alex (Caio Paduan), Júlia (Nathalia Dill) fica devendo explicações ao namorado, que não entende a proteção dela ao malandro.

 

"Gui, me ouve! Eu vim aqui porque eu já sei como a gente pode botar o Alex na cadeia", tenta justicar a morena.

Ainda bem que Alice (Giovanna Antonelli) não perdeu a fé de que encontraria Mario (Bruno Gagliasso) vivo e bem.

 

Finalmente, depois de saber que o motociclista está na casa da família de Quirino (Val Perré), ela vai ao encontro dele e ouve o próprio gritando por seu nome na praia.

Desde que soube da gravidez, Martinha (Malu Pizzatto) está especialista em fugir dos amigos para não ter que falar sobre o assunto.

 

Mas agora a loira não terá escapatória: ela está chegando na Forma quando dá de cara com o casal Jubá!

Ah, o casamento! Aquele que é o sonho de muitos e aterroriza tantos outros.

 

Ao mesmo tempo que escolher uma pessoa com quem provavelmente vai passar o resto da vida, dividir tudo e ser a mãe de seus filhos pode ser assustador, ter alguém que você ame ao seu lado, que também te ame de volta, que você não consegue se imaginar sem e que certamente será aquele com quem você pode contar em todos os momentos é algo maravilhoso.

Pagina 1 de 514