Dicas de saúde, turismo, lazer e muito mais...

Para tentar escapar da perseguição policial, César (Rafael Cardoso) teve que tomar uma medida extrema e se jogar no rio, com carro e tudo.

 

Só que diferente do que parece, o vilão está vivinho da Silva e procura a avozinha para protegê-lo.

Nicolau (Danilo Mesquita) não quer que ninguém saiba sobre seu câncer, mas está cada vez mais difícil manter esse segredo.

 

Ao perceber que o filho estava com febre, Gilda (Suzy Rêgo) insistiu para que ele procurasse o médico de confiança da família.

Mág (Vera Holtz) chegou ao limite!

 

Torturada psicologicamente por Tião (José Mayer), a matriarca não aguenta mais ver o marido na companhia de Aline (Arianne Botelho).

A carreira de Joana (Aline Dias) está evoluindo rapidamente.

 

Ela arrasou no desfile e mostrou que nasceu para brilhar.

Demorou, mas Carol (Maria Joana) decidiu abrir o jogo com Mario (Bruno Gagliasso).

 

Muito mais madura do que quando chegou a Arraial do Sol Nascente, a advogada vê que ser sincera é o melhor que ela pode fazer agora.

Não basta a humilhação que Tião (José Mayer) fez com Mág (Vera Holtz) na noite de núpcias ao contratar Aline (Arianne Botelho) como garota de programa!

 

Agora, o empresário resolve acordar a mulher de uma maneira nada carinhosa: com um copo d’água no rosto.

Dois estudos recentes, um divulgado pela OMS e outro pela Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), apontam que o brasileiro consome álcool em excesso.

 

O primeiro levantamento, com base em dados de 2010, aponta que no Brasil o consumo de álcool chega a 8,7 litros por pessoa, 40% acima da média mundial, que é de 6,2 litros.

O clima é de ansiedade e muita confusão nos bastidores do desfile.

 

Modelos nervosas, coordenadores transitando, maquiadores e cabeleireiros arrumando as meninas, produtoras dando os últimos retoques... É nesse momento que Solange chega e pede atenção a todos.

Louzada (Marcello Airoldi) está prestes a se tornar o anjo da guarda de Carol (Maria Joana).

 

É o delegado quem encontra Ana Clara (Silvia Bandeira) na multidão e segue com ela até a pousada, onde logo conseguem ver muita fumaça saindo do quarto da advogada.

Diana (Alinne Moraes) caiu na real e descobriu que ainda ama Gui (Vladimir Brichta) e está decidida a reconquistar o roqueiro.

 

Depois de uma tentativa frustrada de conseguir o que quer civilizadamente, quando o roqueiro disse com todas as letras que o casamento deles acabou, a diretora da Som Discos mostra que está disposta a tudo para reconquistar o ex-marido e, desta vez, vai usar a filha para tentar ter o seu grande amor de volta.

A noite de núpcias foi um pesadelo para Mág (Vera Holtz).

 

Na verdade, ela nem aconteceu para a megera, apenas para Tião (José Mayer), que ficou na farra com Aline (Arianne Botelho) na suíte ao lado.

O WhatsApp anunciou nesta segunda dia 20, que vai permitir que usuários compartilhem fotos, vídeos e GIFs no campo de status do aplicativo.

 

Até agora, o campo aceitava apenas texto e emojis, além de oferecer mensagens prontas como "disponível", "ocupado" e "na escola".

Depois de falar com Yara (Emanuelle Araújo), Helô (Cláudia Abreu) decide conversar com Pedro (Reynaldo Gianecchini) sobre ele ir a Luanda para conhecer sua filha.

 

"É muito triste ver você sofrendo pelos cantos!", ela comenta.

Tanaka (Luis Melo) descobriu que César (Rafael Cardoso) está atrás de seu passado - passado este que envolve muita grana.

 

Então chegou a hora de abrir o jogo com sua maior parceira nessa vida: Alice (Giovanna Antonelli).

Desde que abandonou Léo (Rafael Vitti) no altar, o foco de Diana (Alinne Moraes) é reconquistar Gui (Vladimir Brichta).

 

Ela convida o roqueiro para uma conversa e se enche de esperanças quando ele aceita. A diretora da Som Discos se arruma toda e prepara um jantar especial para os dois.

Pagina 1 de 525