Fique por Dentro

Terceira temporada de 'The Voice Brasil Kids' começa neste domingo

Terceira temporada de 'The Voice Brasil Kids' começa neste domingo

A terceira temporada de "The Voice Brasil Kids" vai estrear na tarde deste domingo dia 07, na Rede Globo.

 

Os técnicos desta edição serão Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e as irmãs Simone e Simaria. A apresentação ficará por conta de André Marques e Thalita Rebouças.

 

Nos primeiros programas serão realizadas as audições às cegas. Serão nessas audições que os candidatos terão que mostrar seus talentos para tentar conquistar os jurados para que virem as cadeiras.

 

Se mais de um técnico virar a cadeira, o candidato escolhe para qual time irá. Mas se ninguém virar a cadeira, o candidato será eliminado do programa.



Quando todos os técnicos já estiverem com seus times definidos, serão realizadas as batalhas. Nesta fase do programa, três participantes de cada time cantam a mesma música e batalham para continuar no programa.

 

Somente depois da fase das batalhas é que os candidatos terão a oportunidade de competir ao vivo. Neste momento, os telespectadores ajudam a escolher quem continua no programa. Após essa fase, será definida a semifinal, na qual quatro participantes se apresentam e os técnicos escolhem quais os três candidatos irão para a desejada final.

 

E, por fim, no último programa, o participante mais votado pelos telespectadores será o vencedor. Ele receberá o prêmio de R$ 250 mil e ainda terá um álbum gravado pela Universal Music.

 

As inscrições para a temporada 2019 já estão abertas. (Com Bonde)

 

 

 

SICREDI 02