Dicas de saúde, relacionamento e beleza

Quando você mais quer encontrar um namorado, parece que a tarefa se torna mais difícil.

 

Muitos dizem que só é possível encontrar um amor, quando você não está procurando, mas não é essa a opinião do escritor britânico e especialista em casamentos George Watts.

Na madrugada de ontem, domingo dia 08, por volta das 04h15min, a enfermeira de plantão do Hospital Santo Antônio solicitou a presença da equipe da Polícia Militar.

 

Pois havia dado entrada duas pessoas com ferimentos por arma branca.

A época mais quente do ano chegou e requer cuidados redobrados com as unhas que ficam expostas ao calor e a todo tipo de contaminação que este período oferece como piscina e areia de praia. 

 

Cuidados básicos e práticos fazem a diferença na hora de manter as unhas bonitas e hidratadas, pensando nisso, Luiza Costa, fundadora da Beryllos, primeira rede de cuticularia do Brasil, listou cinco dicas para passar pela estação com as mãos e pés bem tratados.

O sonho de toda mulher nos dias quentes é vestir um biquíni, roupinhas leves e aproveitar a praia e a piscina livre dos pelos.

 

A esteticista e depiladora Maria José Freire, do Instituto Embelleze Divinopolis, aponta quatro métodos depilatórios para passar o verão com a pele lisinha. Confira! 

Amor, sorte, paz, dinheiro... São muitos os desejos para 2017 e, para começar com o pé direito, deve-se usar roupas de acordo com os desejos.

 

Contudo, muitas vezes as roupas íntimas são negligenciadas, mas para começar realmente o ano com o pé direito, aposte em calcinhas e cuecas que tragam os desejos de 2017.

Quem aí vai passar a virada de ano de cara lavada?

 

Seja com uma produção mais sutil ou uma bem chamativa, a festa de Réveillon pede uma maquiagem adequada para o tipo de festa.

O início do verão e a chegada das férias têm levado inúmeras pessoas às praias do país. Porém, a diversão no litoral deve vir acompanhada de alguns cuidados com o sol para evitar problemas futuros.

 

Para se ter uma ideia, o câncer de pele, ocasionado pela exposição excessiva ao sol, é o câncer mais frequente no Brasil, com 176 mil casos registrados ao ano.

Passar pela maternidade é um dos momentos mais importantes nas vidas das futuras mamães. Por isso, é preciso garantir que tudo esteja em ordem e que a mulher esteja preparada antes de engravidar. 

 

De acordo com o ginecologista e obstetra de São Paulo, Dr. Gustavo de Paula Pereira, a partir do momento que o casal resolve ter um filho, é necessário dedicar tempo e atenção para criar o melhor ambiente possível para a nova família que irá se formar. 

Quem acompanhou o seriado Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris, nome original em inglês) certamente lembra que o personagem Greg, melhor amigo do protagonista Chris, com certa frequência soltava a seguinte frase para o colega, a respeito de alguma menina: “Cara, ela está tão na sua!”

 

É bem verdade que nem sempre Greg estava certo e isso poderia colocar seu amigo em situações meio embaraçosas.

Sol, areia, vento e cloro. Essa é a combinação perfeita para danificar os cabelos e deixá-los com aspecto ressecado.

 

A água do mar e o cloro das piscinas são os principais vilões das madeixas, pois tiram o brilho e alteram a cor dos fios. Por isso, é preciso caprichar nos cuidados. 

Veja o que os especialistas têm a dizer sobre alguns dos principais rumores de beleza que rondam a estação

 

Confira!

Já sentiu sua memória falhar?

 

Quando foi falar uma palavra, parece ter dado um branco em sua cabeça e esqueceu completamente? De acordo com um novo estudo canadense, a solução para estes problemas pode ser simples: fazer sexo com mais frequência.

A pílula do dia seguinte é um meio hormonal usado pela mulher para evitar a gravidez em situações emergenciais, depois de uma relação desprotegida, e é oficialmente chamada de contracepção de emergência.

 

Muitas meninas apelam desesperadamente para a pílula do dia seguinte depois de a camisinha estourar, por exemplo, mas poucas sabem os reais riscos e efeitos de usá-la.

Separamos algumas coisinhas que a gente se preocupa bem mais do que os caras.

 

Ou seja, se solta amiga!

Ok, vamos admitir, terminar um namoro – seja longo ou curto – é ruim demais.

 

De repente, a pessoa com que você vivia uma história e dividia a vida, não está mais do seu lado.

Pagina 1 de 52