Cantagalo - Ladrão é preso em flagrante após tentar furtar residência

Nesta quarta-feira (20) por volta das 17h30min, a Polícia Militar de Cantagalo/PR foi acionada pela vítima, a qual relatou que um homem estaria furtando sua residência.

A equipe de conhecimento dos fatos, realizou diligências localizando o suspeito na praça ao lado da rodoviária, momento que o suspeito visualizou a viatura tentou empreender fuga sem êxito.

Retornado na residência da vítima, foi constatado a porta dos fundos arrombada, vários objetos em cima do fogão a gás e mesa, bem como embalagens de alimentos consumidos.

A vítima relatou que chegou no momento que o autor estava no interior da sua residência, que acabou puxou um envelope que estava no bolso do ladrão imaginando ser de sua propriedade, sendo que o indivíduo de posse de uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina, foi em sua direção, que correu para o exterior da residência pedindo ajuda, porém, sem êxito. O autor continuou indo em sua direção e pediu pra que devolvesse seus documentos.

A vítima então falou que devolveria se ele jogasse a faca, o qual acatou, pegou os documentos e fugiu tomando rumo ignorado.

Durante deslocamento do município de Cantagalo até Laranjeiras do Sul, o autor dos fatos por todo percurso ameaçava a vítima. Além de dar chutes no camburão na intenção de danificar o mesmo.

O indivíduo foi entregue na 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos de Polícia Judiciária.

feed-image
SICREDI 02