Últimas notícias de Virmond

Na tarde desta segunda dia 27, foi realizada a apresentação do (PFP), “PROGRAMA FAMÍLIA PARANAENSE”, aos novos membros dos comitês local/municipal e as atribuições dos comitês.

 

O encontro foi ministrado pela Assistente Social Ana Carla Novacoviski do Escritório Regional da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social de Laranjeiras do Sul.

 

 

O Projeto de Proteção de Fontes integra a vida rural e tem por objetivo realizar a limpeza e proteção das nascentes, garantindo a qualidade de vida dos pequenos agricultores

 

Garantir e melhorar a qualidade de vida dos pequenos produtores rurais de Virmond, são alguns dos objetivos do Programa de Proteção de Fontes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

 

Na noite deste domingo dia 12, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-277, próximo da cidade de Virmond.

 

A colisão foi mais precisamente próximo a entrada que da acesso ao cavernoso, envolvendo dois veículos.

A Policia Rodoviária Federal registrou a um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta dia 08, na BR 277, Km 435,4 em Virmond, PR.

 

Segundo informações Elza Regina Furmann, de 44 anos, estava de carona em uma Motocicleta Honda Biz com placas de São João - PR.

A Motociclista morreu após cair de moto na tarde desta quarta dia 08, na BR 277, em Virmond, no Paraná.

 

De acordo com informações, ela seguia com a biz, com placas de Cantagalo, quando se desequilibrou e caiu na pista. 

A Secretária de Educação de Virmond Estela Waczak Fedrecheski participou de Seminário de formação de gestores da educação municipal nos dia 22 e 23 de fevereiro.

 

O curso foi realizado no (LEP), Instituto de Engenharia do Paraná.

Com o objetivo de informar a população sobre as ações implementadas na prevenção e combate à dengue na cidade, conscientizando os cidadãos sobre a responsabilidade de cada um nessa batalha, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma blitz educativa na avenida central.

 

Na blitz, foi realizada a panfletagem e orientações sobre as principais e as medidas de prevenção.

Uma colisão traseira foi registrada na tarde desta terça feira (07/08) na BR 277 km 431 no trevo de acesso a cidade de Virmond.                        

 

A colisão envolveu uma Fiat Strada com placas de Londrina/PR e uma Ford Pampa com placas de Virmond/PR.

O Prefeito Neimar Granoski realizou uma importante reunião em seu gabinete com a participação da equipe de governo e vereadores.

 

O objetivo maior foi em traçar metas para projetos emergenciais.

Na manhã de quarta dia 1º, os colaboradores da Prefeitura Municipal de Virmond receberam o salário referente ao mês de janeiro e o terço das férias referente ao ano anterior.

 

Ao total R$ 547.367.16, foi depositado, o que contribui para economia local.

A equipe da Secretaria de Viação não para, desta vez estão readequando as estradas da Comunidade de Santo Antonio.

 

Fazendo um trabalho de recuperação das estradas, isto é uma meta da atual administração,  ser e fazer uma prefeitura para todos.

O acidente envolveu dois veículos: um Corsa de Iporã e um Cruze, de Cascavel, ambas cidades paranaenses.

 

Na BR 277, KM 431, trevo de acesso à cidade de Virmond, na tarde desta quarta dia 18, os dois veículos seguiam sentido Foz do iguaçu Curitiba, quando aconteceu a batida.

A parceria inclui capacitação para mão de obra qualificada e geração de emprego e renda

 

No final da tarde do último dia 11, o chefe do poder executivo acompanhado da Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, receberam a visita dos consultores do SEBRAE/PR Edson Boles Batista e Edson Braga da Silva.

Na tarde de ontem, quinta dia 12, um acidente foi registrado.

 

O qual envolveu um veículo Fiat/Strada da Prefeitura Municipal.

O Governo Municipal de Virmond em parceria com a Câmara de Vereadores realiza o levantamento do patrimônio público do município e buscam saber a real situação.

 

Seja na Secretaria de Educação, Viação, Saúde ou Administração, o objetivo é confrontar o relatório entregue pela gestão anterior, para logo mais dar início a recuperação de toda frota de veículos, maquinários e a estrutura física, desta forma, poder proporcionar um bom resultado no trabalho em prol da população virmondense. 

Pagina 1 de 19