Últimas notícias de Pinhão

Divulgamos sobre o acidente que vitimou fatalmente uma pessoa na PR 170, em Pinhão.

 

Até então não tínhamos as informações precisas, mas agora saiba detalhes do acidentes com o repórter Valdinei Ferras.

Na noite de segunda dia 27, o secretário de Esportes, Josoel de Moraes (Joso) e o professor de Judô, Jose de Assis (Zezinho), participaram de uma reunião no Distrito de Faxinal do Céu.

 

Na oportunidade ficou definido o início das aulas da escolinha de judô.

O vice-prefeito e secretário de Saúde Beraldo Amaral, participou de uma reunião que discutiu a possibilidade de uma parceria entre os municípios de Pinhão e Cruz Machado.

 

A parceria objetiva um atendimento de saúde mais ágil e será destinado para a população das comunidades rurais mais distantes da sede do município de Pinhão e que estão mais próximas da cidade de Cruz Machado.

Um capotamento deixou um homem morto no início da tarde desta terça dia 28, na PR 170, em Pinhão.

 

De acordo com a Defesa Civil de Pinhão, o acidente ocorreu por volta das 12h30, no quilômetro 418 + 600 metros da rodovia, no bairro Guarapuavinha.

O prefeito de Pinhão, Odir Antônio Gotardo, participou na noite de quinta dia 23, de uma audiência pública que debateu a PEC-287/2016 da Reforma da Previdência Social, evento proposto pelo vereador Lindomar Paulo do Nascimento e realizado na Câmara Municipal de Vereadores.

 

Em sua fala, o prefeito Odir Gotardo frisou:

A 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete fechou com um saldo de 19 Gols marcados em três jogos.

 

Um dos destaques foi a presença de grande público nas dependências do complexo Rubens Spengler.

A equipe pinhãoense entra em campo na tarde de hoje dia 25, em busca de mais uma vitória no campeonato de veteranos da Liga de Futebol de Guarapuava.

 

O adversário será o APROVALE, às 15h30min no Estádio Municipal Rubens Spengler.

A Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está intensificando a operação tapa-buraco nas ruas e avenidas da cidade. 

 

Os trabalhos já estão beneficiando as pessoas que utilizam a rua Sete de Setembro, a avenida Trifon Hanicz e a Hipólito Aires de Arruda, onde a base do asfalto está sendo reforçada para suportar o trafego de caminhões.

A Secretaria de Saúde de Pinhão realizou na tarde de quinta dia 23, um encontro de capacitação com orientações sobre a Tuberculose.

 

O evento foi realizado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

Na manhã de terça dia 21, a nova composição do Conselho Municipal de Educação tomou posse.

 

O prefeito Odir Gotardo e o secretário de Agricultura, Darci Jocoski, que presidiu recentemente o referido conselho, prestigiaram o evento de posse nas dependências do Polo da UAB.

A Secretaria Municipal de Obras, deu início aos trabalhos de manutenção das vias pavimentadas que acabaram danificadas por diversos motivos. 

 

Os serviços de drenagem do solo foram realizados no cruzamento das ruas Sete de Setembro com a XV de Novembro, trabalho que também está acontecendo em pontos críticos Avenida Hipólito Haires de Arruda, via destinada para veículos de carga.

O Campeonato Municipal de Futebol Sete teve início na noite de terça dia 21, com três confrontos, dois deles válidos pela categoria adulto e um na categoria veteranos.

 

Os jogos foram realizados no campo de futebol sete do complexo Rubens Spengler.

O prefeito Odir Gotardo foi um dos convidados para a reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Pinhão, (Conseg).

 

O encontro foi realizado na noite de terça-feira, 21 de março, nas dependências do Colégio Morski.

O secretário de Transportes e Obras, Denílson de Oliveira, vistoriou na tarde de terça dia 21, as obras de recuperação nas estradas rurais do município, mais especificamente na região de Iratinzinho.

 

Além do patrolamento e da limpeza das sarjetas, nos pontos mais críticos está acontecendo a reposição de cascalho.

Compareceu ao pelotão de Policia Militar em Pinhão, o Sr. D.J.S, o qual relatou que foi até uma loja de som automotivo, e na loja veio a reconhecer um conjunto de som como sendo de sua propriedade, o qual  teria sido furtado de sua residência na data de 23/01.

 

Os objetos furtados estavam na posse de N.L.S, prestes a serem instalados em um veiculo.

Pagina 1 de 111