Últimas Notícias da Região:

Jovem que sofreu queimaduras em acidente doméstico faleceu na tarde deste sábado dia 25.

 

Familiares da jovem Alyne Cristina de Almeida, que teve grande parte do corpo queimado em acidente doméstico no dia 26 de janeiro, informaram que ela não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na tarde deste sábado no Hospital Evangélico em Curitiba.

Entre os dias 09 e 12 de março, Três Barras do Paraná recebe a nona edição do Rodeio Crioulo, no CTG Presilha dos Amigos.

 

A festa nativista gaúcha terá mais de R$ 50 mil em prêmios: um Fiat Mobi e duas motocicletas zero quilômetros na disputa final.

Foi realizado no dia 16 de fevereiro, uma importante palestra com o Médico Pediátra, Dr. Hilton Vidotti.

 

Foram abordados assuntos pertinentes á saúde das crianças de 06 meses á 4 anos, as quais frequentam a Creche Recanto Feliz.

Poliana Chaves, esposa do cantor Victor Chaves, fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte, Minas Gerais, neste sábado dia 25.

 

A moça, que está grávida de um filho do sertanejo, registrou uma ocorrência de agressão contra o cantor na última sexta dia 24.

 

As repartições públicas de Guaraniaçu estarão fechadas ao atendimento público, no período de 27 de fevereiro à 01 de março.

 

O recesso acontece em razão do Decreto nº 3418/2017, que considera “feriado” o período de Carnaval, realizado durante os dias citados.

Pagina 1 de 7755