Últimas notícias de Foz do Jordão

A equipe da Policia Militar se deslocou até o uma residência no bairro Presidente Vargas, para verificar uma situação de furto.

 

No local, em contato com a senhora A.C., a mesma informou que saiu no período da tarde de sua residência, e ao retornar próximo das 17 horas, percebeu que sua casa tinha sido arrombada, sendo estourado o vidro de uma janela.

No final da tarde desse sábado dia 19, aconteceu um incêndio em uma residência no Bairro Planalto, em Foz de Jordão, Pr.

 

O Corpo de Bombeiros de Candói foi acionado para combater o fogo.

Morreu no hospital, em Guarapuava, uma criança de 11 anos que foi atropelada no final da tarde desta terça dia 27 na PR 459, em Foz do Jordão.

 

De acordo com a Polícia Militar de Foz do Jordão, o menino andava de bicicleta na rodovia, na saída do município para Mangueirinha, quando foi atingida por um veículo Fiat Uno, conduzido por Fabiano de Faveri.

A Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos contabiliza cerca de oito mil atendimentos realizados nos três dias do programa Paraná Cidadão, que aconteceu no município de Foz do Jordão, Centro Sul do Paraná, recentemente.

 

De acordo com o secretário da pasta, Artagão Júnior, várias pessoas tiveram a oportunidade de exercer sua cidadania e de serem atendidas em algum dos diversos serviços gratuitos que foram oferecidos.

Largada dos barcos acontece às 08:00 horas, na Pousada das Palmeiras.

 

O município de Foz do Jordão vai sediar neste sábado dia 29, a 2ª Etapa Regional de Pesca Esportiva.

O município de Foz do Jordão vai sediar na próxima semana, no dia 29 de abril, a 2ª Etapa Regional de Pesca Esportiva.

 

O evento, que é uma realização da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, através do escritório regional de Guarapuava, conta com o apoio da Prefeitura de Foz do Jordão.

A Administração Municipal através da Secretaria de Saúde de Foz do Jordão está promovendo neste mês de Março em homenagem ao dia da Mulher, um mês todo especial a elas.

 

Foi lançado estamos a campanha municipal MARÇO LILÁS, com o slogan “ MULHER, CUIDAR DE SUA SAÚDE É UM GESTO DE AMOR A VIDA”.

Os corpos dos cincos jovens que se afogaram no Alagado do Rio Iguaçu, em Candói, na região central do Paraná, foram sepultados nesta quarta dia 28.

 

As vítimas, com idades entre 15 e 21 anos, foram enterradas em Foz do Jordão, também na região central do estado, sendo quatro delas no cemitério municipal .

De acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), quem deve assumir a Prefeitura de Foz do Jordão, a partir de janeiro de 2017, é o vice prefeito eleito Ivan Pinheiro (PP).

 

Pinheiro foi eleito vice na chapa com Anselmo Albino Amâncio (PSD), que morreu em um acidente de trânsito na última terça dia 1º.

Na tarde desta terça dia 01º, um acidente na BR 373, acabou tirando a vida de Anselmo Albino Amâncio.

 

Anselmo venceu as eleições do último dia 02 de outubro e assumiria a prefeitura do município a partir de janeiro.

Um acidente de trânsito vitimou o prefeito eleito de Foz do Jordão, Anselmo Albino Amâncio.

 

A colisão entre o Fiat Strada, conduzido por Amâncio, e um caminhão, ocorreu no início da noite dessa terça dia 1º, na BR-373, na serra do Alagado do Iguaçu.

Confira o resultado da eleição para prefeito e vereadores de Foz do Jordão.

 

As 15 urnas foram apuradas, totalizando 100%.

O Ministério Público (MP-PR), através da Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público da Comarca de Guarapuava, pediu o bloqueio judicial de R$ 2,4 milhões do ex prefeito e do ex secretário de Administração de Foz do Jordão, Anildo Aves da Silva e Anselmo Albino Amâncio, respectivamente.

 

Outras oito pessoas estão envolvidas no processo. O pedido, que está tramitando na 2ª Vara da Fazenda Pública de Guarapuava e aguarda decisão judicial, está baseado em supostas irregularidades cometidas por Anselmo e Anildo, em parceria com os demais envolvidos, na Prefeitura de Foz do Jordão a partir de 2005.

O Prefeito de Foz do Jordão, Neri Quatrin, assinou na manhã desta quinta dia 16, na SEDU (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano), autorização para licitação da reforma da rodoviária do município.

 

Viabilizado pelo Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, o investimento total é de R$ 193.303,72.

Na tarde da última quinta, dia 12, o NASF (Núcleo de Apoio á Saúde da Família), juntamente com a equipe das agentes de saúde da Secretaria Municipal de Foz do Jordão, realizou uma blitz educativa de trânsito referente ao movimento nacional “Maio Amarelo”.

 

A campanha tem por objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Pagina 1 de 15