Últimas notícias de Campo Bonito

Na terça dia 31, aconteceu pela primeira vez na história de  Rio Bonito do Iguaçu a campanha e coleta de sangue através do Hemocentro de Guarapuava. Na região, a coleta descentralizada só ocorria em Laranjeiras do Sul. 

 

Com a presença da secretária municipal de Saúde, Keullin Oliboni e do diretor do Hemocentro de Guarapuava, Fernando José Guiné e do diretor da  5ª Regional de Saúde, Marcos Brunsfeld, a estimativa é que 60 bolsas de sangue sejam preenchidas com a doação em grande parte do tipo "O" universal, uma peculariedade da população local, de acordo com o diretor do hemocentro.

Nos dias 5 e 12 de novembro será aplicadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

 

No Paraná são 287.828 participantes. O número representa 4,2% do total de 6.731.203 inscritos.

Um acidente envolveu uma carreta carregada com carne, na manhã de hoje, no quilômetro 671 da BR-376, em Guaratuba.

 

A ocorrência foi registrada na área de escape, localizada na pista sentido Garuva (SC), na região da Serra do Mar. 

Passados seis meses da Promoção Poupança Premiada: quando vê poupou, quando vê ganhou, a cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP tem bons motivos para comemorar, afinal na terça dia 31, foi realizada a entrega do oitavo prêmio no valor de R$ 2 mil sorteado para associados da cooperativa.

 

A entrega aconteceu na agência de Nova Laranjeiras para o associado Francisco Vieira Carriel, morador da comunidade do Guarani. Há 12 anos associado ao Sicredi, o ganhador ficou muito feliz com o prêmio recebido. 

Na última terça dia 31, o secretário de Cultura, Esportes e Turismo do Município de Nova Laranjeiras Odair José de Oliveira, esteve presente na escola Municipal Ely Antônio Nardello.

 

Juntamente com a Diretora Joelma recebeu a Banda Municipal, utilizando o Ginásio de Esportes Passarin, foram reunidos os alunos e aproveitando a oportunidade foi realizado Mais uma etapa do projeto Banda na Escola.

Pagina 1 de 8806