Últimas Notícias da Região:

O prefeito de Campo Bonito, Toninho (Antonio Carlos Dominiak), e o presidente da Câmara Municipal, Ademar Belo, estiveram em Brasília.

 

Visitaram o gabinete do Deputado Federal Giacobo para viabilização de mais de R$ 1.200.000,00, para investimentos em diversas áreas do município.

O prefeito de Campo Bonito, Antonio Carlos Dominiak, esteve na SEDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) para assinar edital de licitação destinado à compra de um rolo compactador, no valor de R$ 347.500,00, pelo SFM.

 

“Arrumar e manter nossas estradas vicinais é uma das minhas prioridades. Além, claro, da saúde e educação”, diz Dominiak.

Na madrugada do dia 24, foi registrada uma colisão traseira no km 512 na BR 277 envolvendo duas carretas.

 

Uma carreta volvo 440 com placas de Toledo conduzida por Valdir Olégario Ortiz de 41 anos bateu na traseira da carreta Scania 112 placas de Cubatão São Paulo conduzida por Gérson Brum Knapik 34 anos.

Os servidores públicos de Guaraniaçu, terão já nesta sexta dia 24, depositado em suas contas, os vencimentos referentes ao mês de fevereiro de 2017.

 

O pagamento estará liberado a partir da próxima segunda dia 27.

As repartições públicas de Guaraniaçu estarão fechadas ao atendimento público, no período de 27/02/2017 de ao dia 01/03/2017.

 

Em razão do recesso estabelecido pelo Decreto nº 3418/2017, que considera “feriado” o período de Carnaval, realizado durante os dias citados.

Esta fase regional dos jogos deve reunir mais de mil pessoas entre atletas, dirigentes de mais de vinte municípios, comissão de arbitragem e equipe de apoio e técnica para o acompanhamento e desenvolvimento dos jogos.

 

A faixa etária dos atletas que disputarão os jogos é de 15 a 17 anos em cinco modalidades entre as quais: Futsal, Basquetebol, Voleibol, Handebol e Futebol de Campo, com exceção desta última modalidade, todas as outras serão disputadas nas categorias masculina e feminina.

Pagina 1 de 2512