Últimas Notícias da Região:

Aconteceu no Centro Cultural “Roseli R. M. de Oliveira”, na terça dia 25, uma palestra para os funcionários da Educação do Município com a temática:

 

Autoestima e Motivação, com Marcos Antônio Recchia, Professor da UNIOESTE e Mestre em Educação, que enfatizou sobre o importante trabalho em sala e amor pelo que faz.

O garoto Luizinho, da escola de futebol União Guaraniaçu foi muito bem em avaliação no Atlético Paranaense, na capital do Paraná.

 

O atleta de Guaraniaçu realizou um teste em um dos principais clubes brasileiros com quase 60 outros meninos, de várias partes do país e ficou entre os quatro melhores.

O Jovem Jose Edemar da Silva, de 23 anos, foi visto pela ultima vez na ultima segunda dia 24 pela manhã.

 

Segundo informações colhidas pela policia junto a família, José saiu para colher pinhão em uma área no interior da cidade de Catanduvas, PR., e não foi mais visto.

A Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social, realiza atividades referente a Mobilização Municipal Contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

 

As atividade Principal serão a caminhada e o concurso de redação na Escola com premiação.

O Governo Municipal de Porto Barreiro vem trabalhando muito para trazer a todos os seus moradores, melhorias tanto na área rural quanto na urbana.

 

Exemplo disto é que mais um trecho de calçamento no valor de R$ 85.354,55 está sendo feito com recursos próprios do município.

O grupo da terceira idade “Viver Com Prazer”, coordenado pela educadora física Diandra Padilha, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu, realiza atividades físicas todas as quartas-feiras.
 
 
Nesta semana, além das atividades de costume, os participantes contaram com a presença de Araci da Silva, profissional em massoterapia, onde deu dicas sobre massagem para as mãos.
 
Pagina 1 de 2584