Últimas Notícias da Região:

Moradores da rua Dom Pedro no bairro Presidente Vargas, relatam que desde o ano passado estavam indo até a prefeitura municipal da cidade par reclamar dos alagamentos na rua. 

 

Durante esses dias o governo municipal respondendo a solicitação da comunidade, mandou maquinas e funcionários para arrumar a rua. 

Ação terá diálogo e transmissão de conhecimento sobre temas que fazem parte do dia a dia de empresas.

 

Capacitar e sensibilizar a classe empresarial, para que os mesmos tornem suas empresas mais fortes e competitivas no mercado são os objetivos principais desta ação.

A câmara de vereadores do município de Candói teve uma presença massiva da população na sessão ordinária que aconteceu na noite do dia 21 de março.

 

Os vereadores aprovaram por unanimidade uma moção de repúdio contra a PEC 287/2016 que sugere a reforma previdenciária no Brasil.

O município de Candói, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Transportes tem trabalhado diariamente nas estradas rurais para garantir uma melhor locomoção para a comunidade.

 

Somente no mês de fevereiro foi feito 20km de cascalhamento na estrada geral da comunidade Lagoa Seca.

No último dia 19 de março, como ja noticiado, a professora Sandra Polli Kades de Laranjeiras do Sul, sofreu um (AVC).

 

A mesma está em coma na UTI do Hospital São Vicente, em Guarapuava.

No ano de 2010, Sezar Bovino era prefeito de Rio Bonito do Iguaçu.

 

Cinco professoras do município, estiveram visitando o Ministério público, assim fazendo uma denúncia de perseguição política contra Sezar, que na época era prefeito.

Pagina 1 de 2540