Últimas Notícias da Região:

A missão resgate foi fundada em janeiro de 2014 na localidade de linha Gaúcha, Quedas do Iguaçu, é uma instituição que funciona como “casa de acolhimento” para homens com dependência química e alcoólica. 

 

Ela tem a intenção de resgatar almas através da evangelização, tendo como lema oração, disciplina e trabalho, dirigida pelo coordenador espiritual Dulcimar José Spohn.

O secretário de Administração, Miguel Fernandes de Almeida, esteve visitando duas importantes obras nesta quinta, dia 30.

 

Trata-se da construção da quadra escolar poliesportiva que está sendo edificada ao lado da Escola Carlos Gonçalves, no bairro Sol Nascente e do muro da escola.

Projeto lançado em setembro pela prefeitura pretende transformar a espécie da árvore símbolo de Laranjeiras do Sul.

 

Entre os vários compromissos que a prefeita Sirlene Svartz teve na manhã desta quinta, dia 30, ela acompanhou o plantio de mudas de ipês na Praça Governador Garcez do Nascimento, conhecida como Praça do Cristo.

O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) concluiu as investigações sobre a Operação Leite Adulterado III.

 

Nos dez dias previstos em lei para a fase de investigação, 50 pessoas foram ouvidas, em 16 interrogatórios dos investigados presos, e mais 34 inquirições e interrogatórios entre testemunhas e outros envolvidos.

No fim da tarde do da última quarta, dia 29, agentes da Defesa Civil de Quedas do Iguaçu, atenderam a um chamado de acidente de trânsito na PR-473, no bairro John Kennedy, próximo ao posto RCD.

 

No local os agentes constataram se tratar de um acidente envolvendo uma motocicleta de Quedas do Iguaçu e um veículo Fiat Uno de Espigão Alto do Iguaçu. O veiculo conduzido por Gersi Natal Sinhorim se chocou com a motocicleta que era conduzida por Carla Maria Erdete.

A subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil ) em Laranjeiras do Sul realizou no fim da tarde de ontem, dia 30, a cerimônia de credenciamento de 26 novos advogados.

 

O evento aconteceu no auditório da OAB no município, onde bacharéis de advocacia, vindos de Marechal Cândido Rondon, Cascavel, Goioerê, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Paranavaí, e Umuarama, receberam o direito de exercer a profissão e fizeram o juramento para exercício ético da advocacia.

Pagina 1 de 1153