Últimas notícias policiais na região da Cantu

Equipes das Policias Militar e Civil de Laranjeiras do Sul, realizaram no final da tarde e início da noite desta sexta dia 17, a operação Saturação/Presença.

 

A operação serviu para intensificar o policiamento ostensivo e preventivo, propiciando assim cada vez mais a tranqüilidade pública do município.

Policiais rodoviários federais apreenderam um carro carregado com cigarros, nesta sexta dia 17, na BR-277.

 

A ação foi realizada pelo posto de Laranjeiras do Sul.

A Polícia Civil recebeu a informação, na noite desta quinta dia 16, de um suposto cadáver que havia sido encontrado próximo a um viaduto no Jardim Planalto em Guaraniaçu.

 

Em conjunto com a Defesa Civil da cidade os policias foram até o local e constataram a veracidade da informação.

Na manhã desta sexta dia 17, a Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de uma caminhonete Chevrolet S-10 clonada.

 

A S-10 foi abordada em frente ao posto da PRF em Laranjeiras do Sul.

A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada nesta quinta dia 16, para comparecer na Camargo Joalheiro onde aconteceu uma situação de tentativa de roubo.

 

No local a PM foi informada que um homem de aproximadamente 30 anos, trajando calça jeans e camiseta verde entrou na loja e falou pra uma funcionária “ta pensando que é brincadeira? Passe o dinheiro”, erguendo a camiseta e mostrando um revólver.

A equipe da Polícia Militar deteve na tarde desta quarta dia 16, três rapazes acusados de um homicídio que aconteceu e Ibema, na noite esta quarta dia 15.

 

Eles foram localizados em uma área de vegetação, nas proximidades da Ferroeste, enquanto fugiam sentido a Cascavel.

Na noite desta quarta dia 15, por volta das 22h40min, foi iniciada uma operação no município de Quedas do Iguaçu.

 

Com abordagens e bloqueios, sendo que resultou na apreensão dos seguintes veículos:

Na quarta dia 15, a PM de Quedas do Iguaçu foi informada pela central que na Rua das Palmeiras esquina com a Rua Carvalho havia ocorrido uma colisão entre uma moto e um veículo.

 

Os policiais deslocaram-se até o sinistro e constataram o acidente que teve uma vítima, a qual já havia sido conduzida ao hospital municipal de Quedas.

Os corpos de dois irmãos deram entrada no IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

 

Eles foram vítimas de homicídio na cidade de Ibema no final da noite de ontem, quinta dia 16.

No último dia 25 de janeiro um crime brutal chocou a comunidade de Diamante do Sul.

 

Gracieli França Ribeiro de 22 anos, foi degolada próximo a um campo de futebol após desembarcar de um ônibus que a trazia do seu trabalho na cidade de Cascavel.

Ocorrências policiais registradas nas últimas horas.

 

Confira!

Uma equipe da ROTAM da 2ª Cia da PM de Laranjeiras do Sul, cumpriu na manhã desta quarta­ dia 15, um mandado de prisão na Avenida Santos Dumont no Bairro Bancário.

 

A pessoa de Davi Rodrigues tinha um mandado de prisão expedido em seu desfavor pela comarca de Clevelândia, por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Uma camionete roubada na noite de segunda dia 13, em Guarapuava, foi usada em um assalto à praça de pedágio na BR-277, em Candói.

 

O roubo da camionete foi registrado pela Polícia Militar às 22h58, no bairro Bonsucesso.

A equipe da Polícia Militar se encontrava em patrulhamento na área central, quando a gerente da farmácia Farma Total relatou que o estabelecimento havia sido assaltado.

 

O crime aconteceu por volta das 16:30, desta terça dia 14.

Um clima de tensão está tomando conta da pacata cidade de Guaraniaçu, oeste do Paraná.

 

Guaraniaçu tem registrado nos últimos dias, assaltos e até homicídio em números preocupantes.

Pagina 1 de 394