Últimas notícias policiais na região da Cantu

A prisão do indivíduo R.F.S aconteceu por volta das 20:00 desta terça dia 31, no Bairro Alto Alegre na rua 2. 

 

Após várias denúncias a Polícia Militar a comando do 2° Sgt Zeni iniciaram patrulhamento no bairro em busca dos suspeitos.

A equipe da Polícia Militar deslocou até o bairro bancários onde segundo a solicitante sra. A.M., nesta terça dia 31, ela saiu para trabalhar de manhã e quando voltou para o almoço encontrou a janela da casa arrombada.

 

Segundo ela, sentiu falta de um celular de marca Lenovo Vibe B dourado.

Na tarde desta terça dia 31, compareceu no destacamento policial de Virmond o proprietário de uma motocicleta Honda CG 125 placa MBW 8504 de cor prata, relatando que sua motocicleta havia sido furtada.

 

A vitima estava passando defensivos agrícolas em uma plantação e que havia deixado sua motocicleta à beira da rua, com chave e capacete vermelho e viu quando os ladrões furtaram a moto, porém estaria muito distante do local.

Na tarde desta terça dia 31, compareceu no destacamento policial de Rio Bonito do Iguaçu, a senhora A.L.S., a qual relatou que na segunda dia 30, por volta das 11h00, o seu amásio, P.V.S., o qual agrediu sua neta com um pedaço de madeira, que ela tentou impedir a agressão contra sua neta, quando seu amásio ainda de posse do pedaço de madeira, desferiu golpes em sua mão e um soco em seu peito.

 

Relatou ainda que seu amásio é cadeirante e já lhe agrediu outras vezes.

Após o latrocínio ocorrido em Pinhão, Pr. nesta segunda dia 30, equipes policiais deslocaram-se ao município com o intuito de levantar informações acerca dos autores da tentativa de roubo que vitimou fatalmente uma criança de 11 anos.

 

Após diligencias foi recebido a informação de que um dos suspeitos teria se evadido para Guarapuava, este foi identificado, o qual foi reconhecido pela irmã da vítima, através de registro fotográfico, como o autor dos disparos.

Um homem de 26 anos foi preso após ser flagrado se masturbando em um supermercado em Arapongas na noite de segunda dia 30. 

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi detido às 18h45, após duas funcionárias ligarem na corporação fazendo a denúncia.

A equipe do Bombeiros foi acionada até o bairro Palmeiras em Laranjeiras do Sul, no final da tarde de segunda dia 30.

 

No local, segundo informações, um casal havia se desentendido e ambos se feriram após uma briga com faca.

Uma noite trágica na cidade de Pinhão.

 

Segundo as primeiras informações que chegaram à redação do Portal Cantu, após um assalto, uma criança de apenas nove anos acabou sendo baleada por bandidos, não resistiu e morreu.

A ocorrência foi registrada na tarde de domingo dia 29, por volta das 16:30, na comunidade de Linha Alto Pinhalito.

 

Conforme a PM, houve um desentendimento entre duas moradoras.

Na noite de domingo dia 29, a equipe da Polícia Militar foi acionada por uma moradora do bairro Jardim Cidade Alta.

 

A mesma disse para os policiais que havia um som muito alto em um bar.

Por volta das 22h deste domingo dia 29, na rua Ezídio Bozza, em frente ao Cristo, em Laranjeiras do Sul, o Sr. M.E.S., informou que se ausentou da residência por volta das 19h, e ao retornar aproximadamente às 22h encontrou a casa com todas as luzes acesas e a porta aberta.

 

Foi levado uma pasta executiva de cor preta de couro, dois notebooks da marca Acer de 14 polegadas, sendo um de cor preta e outro de cor preta com prata, algumas bijuterias, como brincos e anéis diversos, um cofrinho de moedas e diversos perfumes. 

 

 

 

A equipe da Policia Militar, foi acionada até a rua vereador Tadeu Folda, no bairro Cristo Rei em Laranjeiras do Sul, onde o solicitante senhor A.J.K., relatou que deixou sua residência no sábado dia 28, e quando retornou no domingo dia 29, por volta das 18h00, encontrou duas janelas dos fundos arrombadas e uma das portas dos quartos também arrombada e o interior da casa encontrava-se toda suja e revirada.

 

Foi roubado uma Tv 40 polegadas., um tablet, uma câmera digital, um notebook, um vídeo game, um óculos colcci, entre outros objetos.

Na noite deste domingo dia 29, a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada na rua Uruguai, no bairro Cristo Rei, onde uma senhora de 32 anos, informou que seu amásio de 27 anos, havia lhe agredido.

 

No local em contato com a mesma, esta relatou que após um desentendimento entre ambos, seu amásio teria arremessado um sapato em direção de sua barriga, sendo que ela desviou e o referido objeto teria acertado sua perna e que ela está grávida.

Equipes da Polícia Militar Ambiental fecharam uma rinha de galo na tarde de sábado dia 28, na cidade de Três Barras do Paraná, durante a Operação Natura Criminibus. Ao todo, 30 pessoas foram presas.

 

O local era investigado pelo Serviço Reservado da PMA. No local, os policiais constataram que eram realizadas brigas ilegais de galos. Pessoas que estavam no local foram presas em flagrante.

Como já noticiamos, segundo a Policia Civil, existia em Laranjeiras do Sul, um grupo de Whats App, envolvendo vários adolescentes e menores de idade da cidade.

 

Segundo o delegado, Dr. Helder Lauria, os administradores perderam o controle do grupo mas foram coniventes em continuar e com isso o grupo passou a ter vídeos pornográficos e fotos de meninas nuas que era rapidamente compartilhado entre eles.

Pagina 1 de 437