Últimas notícias policiais na região da Cantu

Nesta sexta dia 23, a policia recebeu uma denuncia de um senhor que foi vitima de furto em sua propriedade.

 

A vitima relatou a policia que sabia o paredeiro do autor do delito, que roubou um porco e uma bateria de um automóvel. 

O Município estará recebendo no período de 14 a 20 de julho, um dos maiores eventos esportivo da região, contando com a participação de aproximadamente 1500 pessoas envolvidas diretamente nas atividades esportivas.

 

Preocupado com o quesito segurança, o prefeito Osmário Portela, esteve no início desta semana em Curitiba.

Um homem de 30 anos foi preso por policiais militares na noite de quarta-feira em Paiçandu (norte do Paraná) após dar bebida alcoólica para o filho de apenas dois anos.

 

De acordo com a mãe do menino e ex-companheira do detido, ele apareceu na residência alterado e após ameaçá-la, deu alguns goles de cerveja para a criança. Quando chegaram ao imóvel os policiais militares perceberam que o homem estava agitado e apresentava sintomas evidentes de embriaguez.

Na manhã desta quinta dia 22, investigadores da Polícia Civil da 2ª SDP e serviço reservado da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, prenderam o autor de um homicídio ocorrido em 26 de maio deste ano no município de Enéas Marques, sudoeste do estado, a cerca de 20 quilômetros de Francisco Beltrão.

 

Neste dia após um suposto desentendimento entre colegas de trabalho, o laranjeirense João Francisco Vitto foi morto com golpes de motosserra. O autor foi identificado como Jefferson Ferreira das Neves, vulgo Jequinha, também morador de Laranjeiras do Sul. 

 

Na tarde desta quarta dia 21, equipes da Policia Civil e Militar, escoltaram os três filhos de João de Souza, que se encontram presos na penitenciaria de Francisco Beltrão.

 

Os mesmos, por direito, foram levados até o velório do pai na capela municipal de Laranjeiras do Sul.

Na manhã desta quarta dia 21, a Policia Militar foi acionada, pois haveria o corpo de um homem caído em uma Rua no bairro Napoli na cidade de Ibema.

 

A policia se deslocou ate o local e constatou que havia mesmo um homem caído dentro de um lote, as margens da rua.

Na manhã desta terça dia 20, a senhora E. M., residente às margens da BR 277, km 528, entrou em contado com a Polícia Militar, informando que indivíduos haviam arrombado a janela de um pequeno paiol na sua propriedade;

 

Segundo a relatante foram subtraídos diversos objetos.

Na tarde desta terça dia 20, a equipe de reportagem do Portal Cantu, conversou com o delegado da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, a qual abrange a maioria dos municípios da região da Cantu.

 

Na entrevista, Dr. Helder conta com detalhes, que nesta segunda dia 19, a equipe da Policia Civil, recebeu informações que um assalto ia acontecer no interior de Rio Bonito. Rapidamente a equipe pediu o apoio a ROTAM de Laranjeiras do Sul, que foram ao local.

Nesta segunda dia 19, uma troca de tiros entre a Polícia Militar e um homem que havia cometido um assalto em Rio Bonito do Iguaçu acabou na morte do criminoso.

 

O meliante, conhecido na região como "João Cadela" foi morto por policiais especializados da ROTAM.

A equipe da Policia Militar, foi acionada para comparecer no clube Operário, em Laranjeiras do Sul, onde teria acontecido uma situação vias de fato, em uma festa aberta ao publico que estava acontecendo.

 

No local em contato com a solicitante, a pessoa de K, menor de idade, relatou que estava dançando, momento que o senhor D. passou a mão na sua "bunda" a mesma revidou com um tapa, sendo que em ato continuo, D. desferiu um soco no seu olho esquerdo. 

Na noite deste domingo dia 19, a equipe da Policia Militar e Civil, foram até o hospital São José em Laranjeiras do Sul, onde uma vítima de disparo de arma de fogo, relatou que recebeu uma ligação para deslocar até a comunidade Alto São João 2, onde um arrendatário de sua terra estaria com uma moto estragada.

 

Jacob Recheta de 66 anos, foi até o local e lá foi surpreendido por dois homens, que deram voz de assalto e atiraram três disparos de arma de fogo contra ele.

Na noite deste domingo dia 18, a equipe da Policia Militar de Cantagalo, com apoio das equipes da região aprenderam um homem, o qual estava em uma camionete transportando uma espingarda calibre 12.

 

O mesmo estava acompanhado de uma mulher e um menor de idade.

Um motorista foi detido pela Polícia Rodoviária Federal por adulteração de documento público.

 

O flagrante aconteceu no Km 319 da BR 277, no Posto da PRF no Guará, em Guarapuava, durante fiscalização de combate à alcoolemia, nesta sexta dia 16.

Como já noticiamos, um jovem foi morto a facadas na madrugada deste sábado dia 17, em Pinhão

 

O crime que aconteceu no bairro Lindouro, ainda não foi elucidado pela polícia mas o corpo encontrado já sem vida era de Claudemir Lima Ferreira Rosa de 22 anos.

No início da madrugada deste sábado dia 17, a Polícia Militar foi acionada pois havia um corpo caído em uma rua no bairro Lindouro.

 

No local, a equipe policial encontrou um jovem, ainda não identificado, na via, ferido por perfurações de arma branca, provavelmente uma faca.

Pagina 1 de 412