Últimas notícias da Cantu

Acabou neste domingo, mais uma edição dos Jogos Abertos do Território da Cantuquiriguaçu, que teve seu início na última quarta dia 06.

 

16 cidades foram representadas por seus atletas que disputaram diversas categoria na edição de 2017 dos jogos, realizados na cidade de Pinhão.

Nos dias 28 e 29 de agosto, os gerentes das agências do Sicredi em Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu, Paulo Cesar Barcarolo e Gilson Leandro Grisa, entregaram as chaves dos novos tratores New Holland aos agricultores Fernando Szimanski e Leandro Junior Stall Koakoski.

 

A conquista dos associados foi possível pelo financiamento do Programa Trator Solidário, da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Paraná (Seab), através dos escritórios locais da Emater-PR com apoio do Sicredi como agente financeiro conveniado.

A 25ª edição dos jogos será da superação

 

Pinhão deverá receber cerca de 3 mil atletas, dirigentes esportivos e centenas visitantes.

Estamos na reta final de mais uma edição dos Jogos da Juventude do Paraná, fase regional.

 

Este ano, a fase regional se divide em 12 sedes: Guaratuba, Ponta Grossa, Cornélio Procópio, Florestópolis, Floraí, Iporã, Barbosa Ferraz, Chopinzinho, Assis Chateaubriand e Faxinal.

Começou na sexta dia 14, mais uma edição dos Jogos da Juventude do Paraná, fase regional.

 

A competição, que engloba cinco modalidades, sendo elas futebol, futsal, handebol, basquetebol e voleibol, são disputadas por atletas de 14 a 17 anos, tanto em jogos masculinos quanto femininos, tendo início nessa sexta, indo até quinta dia 20.

Os Jogos da Juventude - fase regional, estão acontecendo em todo o Paraná.

 

12 cidades sediam esta fase que classificam os primeiros colocados em cinco modalidades para a fase final que este ano acontece na cidade de Ivaiporã.

As cidades da Cantu participam dos jogos da Juventude em duas sedes, Guaraniaçu e Cantagalo.

 

Na sede de Guaraniaçu também estão na disputa outras cidades do oeste e em Cantagalo, cidades do centro do Estado estão atrás das vagas para a fase final dos Jogos da Juventude.

Começou nesta sexta dia 14, mais uma edição dos Jogos da Juventude do Paraná, fase regional.

 

A competição, que engloba cinco modalidades, sendo elas futebol, futsal, handebol, basquetebol e voleibol, são disputadas por atletas de 14 a 17 anos, tanto em jogos masculinos quanto femininos, tendo início nessa sexta, indo até o próximo dia 20.

Aconteceu na tarde desta quarta dia 05, no auditório da Sociedade Rural (no Parque de Eventos de Laranjeiras do Sul), o 2º Simpósio Ambiental do Território Cantuquiriguaçu.

 

Entre os palestrantes que estiveram no evento, o coordenador do Comitê Técnico-Científico do projeto do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Rubens Lei;

Na noite desta quinta dia 05, foi realizado o lançamento oficial do 3º Inverno Gastronômico, em Laranjeiras do Sul.

 

O evento de foi realizado nas dependências do moderno Laranjeiras Palace Hotel, contando com a presença de vários prefeitos da Cantu, imprensa e convidados.

Acontece nesta quarta dia 05, no Auditório da Sociedade Rural, em Laranjeiras do Sul, o 2º Simpósio Ambiental do Território Cantuquiriguaçu.

 

Entre os palestrantes está o coordenador do Comitê Técnico-Científico do projeto, do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Rubens Lei.

Presidente da Sanepar percorre municípios para anunciar obras e investimentos.

 

Mounir Chaowiche anunciou mais de R$ 17 milhões em obras para quatro cidades.

 

Como já era esperado, um grande número de motoristas deixou para voltar para casa apenas no fim da tarde deste domingo dia 18, com isso, as estradas ficaram lotadas. 

 

O trânsito na BR 277, na região da Cantu, segue grande para quem retornava sentido capital do Paraná, mesmo sem congestionamentos, os motoristas enfrentaram trânsito lento em boa parte da rodovia. 

O Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Bronze movimentou a noite deste sábado dia 10.

 

E os dois representantes da Cantu continuaram na mesma toada, Quedas mostrando bom futebol em uma nova vitória e Laranjeiras amargando mais uma derrota.

Uma cerimônia na próxima segunda dia 06, marcará o processo de migração de 45 emissoras de rádio paranaenses para a faixa FM.

 

A solenidade de assinatura de contratos de migração é um marco importante na fase de modernização, qualidade e crescimento do setor de radiodifusão.

Pagina 1 de 34