Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Governo Municipal e Secretaria de Educação fazem entrega de doces para alunos das escolas Cerbi e Tatiane Bergeier

Rio Bonito - Governo Municipal e Secretaria de Educação fazem entrega de doces para alunos das escolas Cerbi e Tatiane Bergeier

Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, está fazendo a festa das crianças e adolescentes neste final de ano letivo com a entrega de doces em cada escola da Rede Municipal.


Na tarde desta sexta dia 15,, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), acompanhado da secretária municipal de Educação, Fernanda Santi, e do secretário de administração, Moacir Dorigoni, entregaram doces para alunos do Centro Estudantil de Rio Bonito do Iguaçu (CERBI), localizado no centro da cidade e na Escola Municipal Tatiane Bergeier, que fica na comunidade de Campo do Bugre.

 

Dos 441 alunos do CERBI (turnos manhã e tarde), todos receberam uma caixa de bombons e fizeram apresentações natalinas para celebrar o encerramento do ano letivo. Neste evento contou com a presença das professoras, pedagogas e das profissionais da Secretaria de Educação.

 

Logo após, a comitiva do Governo Municipal se deslocou até o Campo do Bugre, onde os 150 alunos (130 do turno vespetino) tiveram a visita do Papai Noel que juntamente com o pessoal da administração fez a entrega das caixas de bombons para cada criança.

 

 

Nesta tarde simultaneamente, também houve a entrega de doces nas demais escolas existentes no município com eventos promovidos por cada direção e com apoio da SMECE.

 

Participaram da duas entregas de doces as profissionais da Secretaria de Educação, Kátia Ramos e Juliana Savoldi (suporte pedagógico da SMECE), a nutricionista Patricia Thomazi e a economista doméstica, Marcia Ghisi.

 

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02