Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Famílias recebem títulos de seus terrenos

Famílias recebem títulos de seus terrenos

Foi realizada nesta segunda dia 19, pela Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu, a cerimônia de entrega de matrículas para moradores do núcleo residencial Sol Nascente.

 

Desta forma, as famílias que moram nestes locais de forma irregular, tomam posse formalmente, depois de estudo realizado para a emissão de titulação do terreno.

 

É bom que se informe que foi realizado um diagnóstico da área e do entorno, observando-se as questões ambientais, levantamento de documentos pessoais, cadastros das famílias, emissão de relatório sobre pedido de regularização fundiária, conforme a Lei Federal, número 13.465/2017, qualificando os pretendentes nas modalidades REURB – S e REURB – E.

 

Observadas e cumpridas essas etapas, a titulação chega aos moradores, com documentação sendo encaminhado para registro em cartório. Após cumpridos os prazos legais e dos editais, são emitidas as matrículas e entregues aos proprietários da área, que é o que foi registrado nesta segunda, no centro de formação, quando 21 famílias receberam a titulação dos terrenos.

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02