Paraná

Gestante é esfaqueada e tem casa incendiada

Gestante é esfaqueada e tem casa incendiada

Uma casa incendiada e duas pessoas feridas.

 

Este foi o resultado de uma grande confusão registrada no final da manhã dessa segunda dia 13, na Vila Cinto Verde, na região do Bairro de Uvaranas.

 

Uma das vítimas está grávida. O fogo chegou a atingir um segundo imóvel na rua Dalila Marcondes Rodrigues. As motivações e responsabilidades pela briga serão apuradas através de inquérito policial.

 

De acordo com as informações das autoridades da área de segurança, vizinhos ouviram pedidos de socorro e visualizaram a gestante com ferimentos nas costas. A casa dela também estava tomada pelas chamas.

 

Outro rapaz também apareceu ferido. Os dois foram atendidos pelo Siate e encaminhados para casas hospitalares. A mulher, na sexta semana de gravidez, está internada no Hospital Regional.


As autoridades ainda apuram as informações sobre o caso. A principal suspeita da dupla tentativa de homicídio seria uma usuária de drogas. Ela está sendo procurada e quando encontrada será indiciada também por danos contra o patrimônio. Além da casa da grávida, o fogo atingiu o cômodo de uma segunda residência. (Com A Rede)

 

 

 

SICREDI 02