Ibema

Ibema - Crianças têm aulas de balé no município

Ibema - Crianças têm aulas de balé no município

Ao mesmo tempo em que investe continuamente na melhoria da qualidade do ensino nas escolas da rede municipal, a administração pública de Ibema oferece alternativas que contribuem para avanços na formação de crianças e adolescentes.

 

Um desses programas são as aulas de balet, que neste exercício de 2017 têm 76 crianças matriculadas.

 

As aulas ocorrem todas as quartas-feiras em horários específicos segundo a idade dos inscritos. Para crianças com mais de oito anos, elas ocorrerem das 8h às 9h (26 matriculados).

 

 

Para aquelas que estão na faixa de cinco a sete anos, os encontros pela manhã são das 9h às 10h (26). No período da tarde, as aulas são das 13h30 às 14h30 (14 crianças) e das 15h às 16h (10 crianças).

 

O prefeito de Ibema, Adelar Arrosi (PSDB), informa que oferecer alternativas de aprendizado e interação a crianças e adolescentes é importante.

 

“Elas terão contato desde cedo valores que carregarão por toda a vida. Minha administração investe em recursos que permitem avanços que preparem ainda melhor pessoas que, em alguns anos, estarão à frente de comandos e de projetos relevantes”, diz o gestor público.

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA